banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Hoje, 28 de Novembro, Aniversário do Município tem o Trio Parada Dura na FEANIMAIS 2019, que começou ontem...
  Data/Hora: 28.nov.2019 - 12h 20 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Começou ontem (27),  no Parque de Exposições Benvenuto Verona a FEANIMAIS 2019 com uma vasta Programação - Exposição da Indústria e Comércio, Feira do Agronegócio, Serviços e Gastronomia e um variado Parque de Diversões, com entrada gratuita segue até domingo, dia (01).

 

Neste primeiro dia, o mau tempo, fez com que o público não fosse o esperado – mas o que se viu foi um Parque de Exposição muito bem organizado, relembrando os velhos tempos deste evento que há 11 anos não se realizava mais.

 

Na cerimônia de abertura, vários oradores, entre eles o presidente da Feira, vice-prefeito Albino Bissolotti; o prefeito Claudiomiro da Costa Dutra; o presidente da Caixa Econômica Federal, Luiz Teodoro; o presidente da ACISMI, Valcir Teixeira; o Secretário da Indústria e Turismo, Pedro Motta e o presidente da Acrileite, Obertinho Maculan, fizeram uso da palavra, enaltecendo a importância desse evento para mostrar as nossas potencialidades a nível estadual e regional.  

 

Entre os pronunciamentos, destaque o presidente da Acrileite, Obertinho Maculan, que de forma sucinta abordou a nossa situação econômica atual com conhecimento de causa. Lembrou que o fato do nosso município ser essencialmente agrícola faz com que essa Feira tenha uma importância ainda maior.

 

“A base da nossa economia está na produção de grãos, no frango de corte, na piscicultura, no leite, na pecuária e na suinocultura”, disse ele, ressaltando que a FEANIMAIS deveria servir de exemplo para o município – “precisamos estruturar o nosso município com um planejamento em longo prazo”.

 

“São Miguel está fora do centro das grandes indústrias – mas é um município que tem terras férteis e produz muito. Temos que ter um planejamento agrícola muito grande”, disse ele, salientando que “esperamos que a Feanimais depois de 11 anos crie um planejamento em longo prazo e reestruture toda a economia de São Miguel do Iguaçu”, cobrou.

 

 

‘O que estamos vendo junto com o presidente Valcir da ACISMI é que o empresariado investiu pesado para participar desta Feira. “Espero que todos tenham sucesso nos seus negócios e que essa seja uma Grande Feira – que todos possam se divertir – esse é o grande objetivo”, sintetizou.

 

O ponto alto deste primeiro dia de Feira foi o show de João Bosco & Vinicius. A meia noite teve queima de fogos e o corte do Bolo de Aniversário em comemoração aos 58 Anos de Emancipação do Município. 

 

Na visita ao parque, flagramos o presidente da Associação Flamenguista de São Miguel do Iguaçu..., usando a camisa do Liverpol... 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner pedrão 2018