banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
FOMOS ATACADOS COVARDEMENTE PELO GOVERNO RATINHO JR., AFIRMA PRESIDENTE DA APP SINDICATO LONDRINA.
  Data/Hora: 4.dez.2019 - 9h 51 - Categoria: ATLETISMO  
 
 
clique para ampliar

Fonte: APP-Sindicato / Núcleo de Londrina - O relato do professor Márcio André Ribeiro, presidente da APP Sindicato Londrina dimensiona a violência e o autoritarismo que ocorre em Curitiba na data de hoje, 03/12. Uma caravana de aproximadamente 100 pessoas da região de Londrina está na capital acompanhando as mobilizações em defesa da previdência social e da escola pública.

 

Segundo o presidente da APP Sindicato Londrina, no momento em aguardavam para fazer o cadastro para entrar na ALEP – Assembleia Legislativa do Estado Paraná – e acompanhar a sessão no início da tarde, a Polícia Militar atacou os servidores (as) com spray de pimenta e gás lacrimogênio. Circulam nas redes sociais e nas páginas da APP Sindicato e da APP Sindicato Londrina imagens dos abusos e da violência cometidas pelo governo Ratinho Jr.

 

Diante da situação, a ALEP foi ocupada. Após, o presidente da ALEP, deputado Ademir Traiano (PSDB) suspendeu a sessão. Márcio André ainda reforça “infelizmente o governo nos ataca novamente. Além disso, de forma autoritária sitiou a ALEP e nos impede de estar na “casa do povo”. Nossa resposta a está violência é a adesão à greve. É fundamental a paralisação das escolas e dos colegas que ainda não estão no nosso movimento”

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Einstein
Bassani
Banner emprego