banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Reunião com Consórcio alinha continuidade de asfaltamento nos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu
  Data/Hora: 7.jan.2020 - 16h 2 - Categoria: Lindeiros  
 
 
clique para ampliar

Uma reunião nesta segunda-feira (06), com a presidência do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar), e engenheiros da entidade, juntamente com a diretora técnica do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Sandra Finkler, definiu os procedimentos para a continuidade dos serviços de asfaltamento nos municípios que aderiram ao convênio firmado com a Itaipu Binacional.

 

A pauta foi uma iniciativa da presidência do Conselho dos Lindeiros em busca de prosseguir com os trabalhos que iniciaram em 2019 e devem ter continuidade em 2020, segundo Sandra Finkler. Conforme alinhado com a direção do Cindepar, nos dias 30 e 31 de janeiro serão visitados os municípios para alinhar os trâmites. “Precisamos dar continuidade aos serviços que estão disponíveis às gestões municipais”, destaca o presidente do Conselho dos Lindeiros, prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano).

 

Porém, a partir de semana que vem haverá continuidade do asfaltamento em Entre Rios do Oeste e também a conclusão do asfaltamento em Pato Bragado, município onde as obras iniciaram no final do ano passado. Pelo consórcio e por intermédio do convênio, serão atendidos 11 municípios, conforme o prefeito de Sabáudia, Edson Hugo Manueira, modelo que, segundo o gestor, representa economicidade e agilidade. “A parceria é importante, tanto aos municípios, quanto ao consórcio”, ressalta. Manueira também observa que o organograma seguirá a ordem de pagamento ao consórcio.

 

Kits asfálticos

Quatro caminhões equipados, dois rolos compactadores e duas mini carregadeiras estão entre os maquinários que compõe os dois kits asfálticos, disponibilizados pela Itaipu Binacional por intermédio de parceria com Conselho dos Lindeiros. O investimento foi de R$4,1 milhões. A operacionalização e execução dos serviços é feita pelo Cindepar.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Bassani