banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Dialogando com o Mestre e tentando entender o que está acontecendo com o Planeta Terra... (Corona vírus, Incêndios, Enchentes, Fascismo e Cia...)
  Data/Hora: 5.fev.2020 - 8h 31 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

O que está acontecendo com o mundo atualmente Mestre? Vírus mortal ameaçando o mundo como uma espécie de Terceira Guerra Mundial Biológica; Incêndios devastadores na Amazônia, uma região conhecida como um dos pulmões do mundo; Incêndios devastadores na Austrália dizimando pessoas e matando milhares de animais; Enchentes no Espírito Santo e em Minas Gerais destruindo vidas e toda a estrutura de cidades centenárias – por que tudo isso Mestre?

 

 

Ilustração - Internet - Antes que a sua inspiração transcendental nos responda, lembro que quando esteve nos visitando há mais de 2000 anos na região da Palestina já nos dizia que: “há dois tipos de amor, ambos totalmente diferentes e que eles surgem de duas dimensões diferentes do ser” – é nesse quesito que estamos errando? Está sobrando ódio e faltando amor?

 

 

- “Primeiro é preciso entender a diferença entre esses dois tipos de amor – um é o Amor Espiritual e não pode ser alcançado pela consciência humana até que esta tenha atravessado inicialmente etapas específicas de purificação do “Eu”- o outro é o amor humano, que envolve a consciência humana – o ego de cada um”.

  

 

- “Sei o quanto está sendo difícil a vida na Terra – ao fazer contato com as vibrações terrenas, sinto as mudanças de consciência e a pressão das pesadas e opressivas vibrações de seus pensamentos em minha alma”.

 

Onde estamos errando Mestre? Vejo Padres e Pastores divididos, uns levando seus fiéis a adorar déspotas tiranos, homo fóbicos avessos à cultura e amantes de ditadores e a tortura. Como fomos chegar a esse nível deplorável?

 

 

- “Eu diria que quase nada mudou desde a época que estive por aí. Minha Missão quando estive fisicamente na Terra, há mais de dois mil anos, era a de iluminar as mentes das pessoas que haviam acolhido em si uma religião em parte pagã e em parte mística. O povo, que estava impregnado disto, era arrogante e convencido de que era o povo escolhido por Deus e na sua ignorância acreditavam nisso fervorosamente”.

 

 

Por favor, Mestre! Explica, não complica – as coisas por aqui está um verdadeiro caos e precisamos de solução urgente, urgentíssima ou em breve tudo poderá explodir e termos que começar tudo de novo...

 

 

- “Calma! Veja que já naquela época os seus profetas falavam de suas percepções místicas de alguma Consciência espiritual transcendente e usavam uma linguagem imaginativa para descrever este Deus. Eles também produziam o efeito desejado de controlar as pessoas pelo medo das represálias vindas do Céu na forma de perdas pessoais, doenças, privações, pragas e desastres climáticos – exatamente como está acontecendo hoje na Terra”.  

 

 

Como assim Mestre? Eles estavam certos, então?

 

 

- “O meu objetivo de minha vida como Jesus na Palestina era o de ensinar aos Judeus que sua percepção do Criador estava totalmente errada. Porém, a adesão fanática às suas preciosas crenças religiosas era impenetrável e consequentemente, em vez de alcançar os meus propósitos na Terra, fui levado a crucificação por causa deles”.

 

 

Estou começando a entender... Ou seja, se pudesse voltar novamente hoje em forma física, o sistema atual que é praticamente o mesmo daquela época, O crucificaria de novo... Falando nisso, existem milhares de pessoas pregando, inclusive em púlpitos e altares que brevemente irás voltar a Terra em forma visível, como uma espécie de Super-homem-Deus. Isso procede?

 

 

- “Sinto decepcioná-los, mas isso não é possível em nenhuma forma – nem mesmo como uma criança – nem como um Ser Celestial, pois as multidões não poderiam me ver. Assim como há coisas que são vistas e ouvidas pelos animais e que são invisíveis ao olho humano, assim também sou invisível às pessoas que estão no nível de vibração terrena”.

 

 

Como assim Mestre? Como explicar então, que estamos ouvindo e sentindo a Sua mensagem Divina e esclarecedora nos dias atuais?

 

 

- “Aqueles que estão suficientemente evoluídos para ouvir, me ouvirão. Aqueles que ainda não estão preparados, não ouvirão e não poderão receber a minha mensagem neste momento. Porém, todas as pessoas estão no caminho de elevação que conduzirá, um dia, aos mais altos Reinos Celestiais”.

 

 

- Qual a sua verdadeira Missão nesse momento ao se expressar por meio da sua Consciência Transcendental a essas pessoas evoluídas?

 

 

“É a de tentar torná-lo plenamente consciente de como o seu universo foi trazido à existência e a manifestação visível. Esta é uma mensagem que vai muito além das superficialidades, até o nível mais básico de toda a criatividade, referindo-se a parte que os humanos têm nessa criatividade: na criação de sua personalidade, saúde, relacionamentos, ambiente, experiências e sucessos em suas vidas. Explica as razões do êxito, ou a falta dele, no cotidiano. Esboça a maneira segura de converter os erros persistentes em êxitos”.

 

 

Opa... Então temos esperança e podemos converter de maneira segura os nossos erros em êxitos?

 

 

-“Sim! Como dois mais dois são quatro... Mas deixa para amanhã a continuação desse papo...”.

 

 

OBS: Escrevi este texto, Dialogando com o Mestre, tendo como base os Ensinamentos do Mestre, extraído do livro “Cartas de Cristo – as quais há muitos anos tenho estudado e me aprofundado diariamente, onde o Mestre nos explica que não veio ao mundo para fundar nenhuma religião e sim, nos trazer o CONHECIMENTO”. (João Maria Teixeira da Silva - Continua)

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Bassani