banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Lazer, cultura e esporte envolvem famílias e atletas no próximo final de semana na região lindeira
  Data/Hora: 6.fev.2020 - 15h 15 - Categoria: Lindeiros  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Futebol de areia, vôlei de praia e futevôlei são as modalidades destacadas nos municípios de Terra Roxa, São José das Palmeiras e Mercedes, que desenvolvem o projeto Mais Verão no próximo final de semana, dias 08 e 09 de fevereiro. Além disso, há jogos de malha, futebol de sabão, brinquedos infláveis, aulas de zumba, apresentações culturas e stand up paddle.

 

O Mais Verão é uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e administrações municipais, com apoio do Governo do Estado. O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

 

Terra Roxa

Terra Roxa terá as disputas oficiais e premiação em dinheiro para as modalidades vôlei de praia, futevôlei e bocha. Também haverá torneio de pênaltis, tirolesa seca, atividades recreativas para crianças e idosos e apresentações culturais.

 

O evento será realizado nas quadras de areia do Jardim Ecoville e as equipes podem se inscrever antecipadamente no Departamento de Esporte, pelo telefone (44) 3645-8406, ou no dia do evento, segundo diretora de esportes, Daiane Camargo.

 

Mercedes

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Mercedes, iniciou o Projeto Mais Verão 2020 terça-feira com o handbeach. O evento continua até domingo no Lago Municipal. Paralelamente aos eventos esportivos, que incluem ainda as disputas de futevôlei, vôlei de praia e futebol de areia, outras atrações estão sendo organizadas para o público em geral participar e se divertir, segundo secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Edson Vilar.

 

Nesta sexta-feira (07), há vôlei de praia e no sábado (08) futebol de areia a nível regional. As inscrições no local das 13h às 15 horas. Stand up paddle está agendado das 8h às 12h e das 15h às 19 horas. Também estão programadas aulas de zumba, cinema ao ar livre e show de Ball e Wagner.

 

Domingo há continuidade do futebol de areia, stand up paddle das 8h às 12h e das 15h às 19 horas. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo ou pelo telefone (45) 3256-8024.

 

São José das Palmeiras

Em São José das Palmeiras, no espaço de lazer, será desenvolvido o vôlei de praia no sábado, nos naipes masculino e feminino. As inscrições serão feitas das 8h às 9 horas. No domingo ocorrerão as competições de futebol de areia e malha, uma modalidade realizada somente por São José das Palmeiras no Mais Verão. Paralelamente, nos dois dias, serão desenvolvidas atividades recreativas como futebol de sabão, zumba e outras brincadeiras, conforme o diretor de esportes, Júlio César Xavier.  As inscrições ocorrerão até às 14 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo (45) 98824-4702.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner Mirante
Banner violência se limite
Bassani
Banner Einstein