banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Ídolos do Flamengo como Zinho, Adílio, Alcindo e Cia., participam do 2º Fla Solidário de São Miguel do Iguaçu...
  Data/Hora: 10.fev.2020 - 10h 37 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Fotos: João Carlos Raimundi - Os amantes do esporte, em especial os Flamenguistas, tiveram neste final de semana a oportunidade de participar, conhecer e conviver com velhos ídolos da Nação Rubra Negra, cuja história no mundo do futebol ainda permanece viva.

 

O empresário João Carlos Raimundi, por exemplo, nos disse que agradece a Deus por esta oportunidade – “foi muito legal, jamais achei que um dia poderia jogar uma pelada ao lado de feras como Zinho, campeão mundial e Adílio, um dos meus maiores ídolos é algo que a gente nunca mais esquece”, garante.

 

No seu ponto de vista, “unir o espírito de solidariedade ao esporte ajuda a aproximar ainda mais o torcedor dos seus ídolos, principalmente quando não há envolvimento político”, salienta.

 

Esse Fla Solidário foi organizado pelo Consulado e Associação dos Flamenguistas de São Miguel do Iguaçu (FLA SMI), cujo objetivo foi unir o útil ao agradável – reunir os apaixonados pelo futebol e  arrecadar doações para serem repassadas as entidades do Município.

 

Na parte da manhã houve uma confraternização esportiva (jogo de futebol) no campo da Faculdade Uniguaçu, onde estiveram presentes além do presidente Luiz Carlos Schneider, o popular Xuxu; do Cônsul Thiago Ropelato e os ex-jogadores Zinho, Adílio, Alcindo, Bujica, Vice-presidente de Embaixadas e Consulado Maurício Gomes de Mattos, Fotógrafo Oficial da Nação Rodrigo Tolentino, Paparazzo Rubro-Negro Gabriel Reis e o Anjinho Marcelo Nuba.

 

Um almoço no Salão Paroquial que obteve uma ótima adesão e um bingo solidário e sessões de fotos na parte da tarde coroou o evento.  

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner Mirante