banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Colégio Ativa lança hoje (14), o Pré-vestibular Força Total 2020.
  Data/Hora: 14.fev.2020 - 17h 37 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Nosso objetivo é dar continuidade aos bons resultados já alcançados pela instituição e oferecer apoio para que os nossos alunos consigam ingressar num curso superior”

 

Ainda comemorando os bons resultados conquistados no vestibular 2019/2020, o Colégio Ativa de São Miguel lança hoje, sexta-feira (14), o Pré-vestibular Força Total.

 

Segundo a Professora Rosane, Coordenadora Pedagógica, esse Pré-vestibular visa intensificar a preparação para os vestibulares das principais universidades do país. “Nosso objetivo é dar continuidade aos bons resultados já alcançados pela instituição e oferecer apoio para que os nossos alunos consigam ingressar num curso superior”, explica.

 

“Nossa escola teve uma ótima participação no vestibular 2019/2020, conquistando o 1º lugar nos cursos de Medicina Veterinária e História na Universidade Federal do Paraná (UFPR). Na Unioeste/Foz – Universidade Estadual do Oeste do Paraná, o 1º lugar geral foi conquistado por um aluno do  2º ano do ensino médio”, ressalta.

 

Com alunos não só de São Miguel do Iguaçu, mas também de Medianeira, Missal, Itaipulândia e Serranópolis do Iguaçu, os resultados alcançados no último vestibular nas Universidades Federais e Estaduais são bem acima da média. “O material que a escola fornece é bastante robusto e paralelo a isso temos excelente profissionais. Os nossos alunos começam a se preparar para o vestibular desde o 6º ano – a Maria Eduarda, por exemplo, que também passou na Unioeste também é do 2º ano do ensino médio”, salienta.

 

Outro ponto abordado por Rosane é que a escola visa preparar os alunos não só para ingressarem nas melhores universidades do país. “Quem quer muito, precisa se dedicar mais. Quem de repente faz uma opção de ingressar numa universidade não tão concorrida, ele também tem espaço junto ao Colégio Ativa”, salientando que, o aluno que busca uma universidade mais concorrida, precisa de um empenho maior.

 

No último vestibular junto as Universidades Federais e Estaduais, a escola conquistou os seguintes resultados:

 

1º lugar em Veterinária na UFPR;

1º lugar em História na UFPR;

6 (seis) em Odontologia;

7(sete) em Direito;

1(um)em Enfermagem;

1(um) em Psicologia;

6(seis) nas Engenharias;

um em Química;

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner Mirante
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite