banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
O Lar dos Idosos e Centro Promocional Dom Scalabrini recebe recurso da ITAIPU BINACIONAL para o enfrentamento a Pandemia da Covid 19.
  Data/Hora: 12.ago.2020 - 9h 22 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O Lar dos Idosos de São Miguel do Iguaçu  foi beneficiado  através do Fundo de Auxílio Eventual da Itaipu Binacional, com o recurso no valor de R$77.933,43 destinados para  a  manutenção da entidade  durante o período da  pandemia da Covid 19..

 

A entidade conta com 27 idosos acolhidos e  oferece os serviços de moradia, alimentação, higiene, lavanderia, vestuário,  transporte,  assistência médica SUS, enfermagem, medicamentos (SUS), atendimentos de fisioterapia,   serviço social,  nutrição e  atividades de recreação.

 

Devido a Pandemia da Covid 19  a entidade enfrentava serias dificuldades financeiras para manter os serviços prestados,  pois houve uma diminuição significativa  nas doações  da comunidade local.  Desta forma, o recurso recebido pela Itaipu Binacional vem para suprir esta necessidade e garantir a manutenção  da entidade, os valores serão investidos na compra de alimentos, produtos de limpeza e material higiene, assegurando  aos  residentes  além de uma alimentação saudável,  as  medidas de  prevenção  necessárias neste período de Pandemia – estabelecidas  pelo Ministério da Saúde.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Bassani
Banner emprego
Banner Einstein
Banner Mirante