banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Superior Tribunal de Justiça, nega habeas corpus e o empresário Charles Winicius Zilio, continua preso...
  Data/Hora: 16.out.2020 - 19h 11 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

A situação do empresário Charles Winicius Zilio, que a exemplo do prefeito Claudiomiro da Costa Dutra se encontra preso preventivamente em Foz do Iguaçu, continua pra lá de complicada.

 

Em breve despacho, o Ministro relator, Felix Fischer, indeferiu o pedido da sua junta de advogados, citando a Ministra Carmem Lúcia em outro HC, ressalta que: “a necessidade de se interromper ou diminuir a atuação de integrantes de organização criminosa, enquadra-se no conceito de garantia da ordem pública, constituindo fundamentação cautelar idônea e suficiente para a prisão preventiva".

 

Charles foi preso preventivamente pela Polícia Federal pelos crimes de formação de quadrilha, peculato, desvio, corrupção passiva e dispensa indevida de licitação. Junto com ele, foram presas mais quatro pessoas, entre eles o empresário Lester de Moraes, candidato a prefeito e representante do Grupo que já se encontra em liberdade, junto com os demais. Todos acusados de fazerem parte de uma Organização Criminosa que desviou mais de R$ 60 milhões dos cofres públicos, na área de Saúde, Cultura e Prestação de Serviço.  

 

O que se sabe através dos bate papos de bastidores é que essa operação deverá ter novos desmembramentos em breve. “Meu vizinho vem tendo pesadelos todas as noites”, me disse uma fonte que prefere não se identificar.

 

Segundo ele, o sujeito tem rezado todas as noites em voz alta e no final da oração, ele pede: “...que essa noite continue noite e o dia não amanheça”. Ao ser perguntado do por que deste pedido, foi enfático: “...venho tendo pesadelos todas as noites por volta das 06h00 – acordo com batidas na porta”.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Bassani