banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Por 7x0, Legislativo Municipal aprova pedido de abertura de processo de cassação contra o prefeito em exercício Albino Bissolotti
  Data/Hora: 3.nov.2020 - 22h 1 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Falando em Comissão Processante – a quantas anda o processo de cassação do prefeito Claudiomiro da Costa Dutra? Quais as providências que o presidente Lafaiete já tomou? E uma outra pergunta que não quer calar: Como um prefeito consegue causar um rombo de milhões de reais sem que os nobres “edis” não vissem isso? Não teriam que estarem todos fazendo companhia ao “chefe” na Penitenciária de Foz? Como alguém que já foi presidente do Legislativo pode sair na Rua pedindo voto para prefeito se na função de Legislador fechou os olhos para essa Pandemia Administrativa?

 

O ponto alto da sessão ordinária do Legislativo Municipal realizada hoje (03), foi a votação do pedido de Abertura de uma Comissão Processante, contra o prefeito em exercício, Albino Bissolotti (DEM).

 

Todos os vereadores presentes na sessão, votaram a favor do pedido, feito pelo cidadão Inesio Civiero. O vereador Giovani Vissoto, não esteve presente na sessão. Inesio exercia cargo de confiança, nomeado pelo prefeito Cláudio Dutra que se encontra preso na Penitenciária de Foz do Iguaçu.

 

Em seu pedido, segundo Inesio, houve abuso de poder, tendo em vista que Albino teria condicionado a sua permanência no cargo desde que apoiasse a sua candidatura a prefeito. Como não aceitou, foi exonerado.

 

Diante de uma denúncia gravíssima como essa – mesmo antes de um julgamento pelo Legislativo Municipal, Albino poderá ter o seu registro de candidatura cassada, caso alguém resolva levar essa denúncia por abuso de poder diretamente a Justiça Eleitoral.

 

No sorteio para definir os membros da Comissão Processante, Wando da Garagem ficou com a presidência; Lafaiete Ganda Meira, como membro e Marcos Murback, como relator.

 

Falando em Comissão Processante – a quantas anda o processo de cassação do prefeito Claudiomiro da Costa Dutra? Quais as providências que o presidente Lafaiete já tomou? E uma outra pergunta que não quer calar: Como um prefeito consegue fazer causar um rombo de milhões de reais sem que os nobres “edis” não vissem isso? Não teriam que estarem todos fazendo companhia ao “chefe” na Penitenciária de Foz? Como alguém que já foi presidente do Legislativo pode sair na Rua pedindo voto para prefeito se na função de Legislador fechou os olhos para essa Pandemia Administrativa?

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner emprego
Bassani
Banner violência se limite
Banner Mirante