banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
ACISMI lança campanha para novos associados
  Data/Hora: 18.nov.2020 - 12h 17 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Ademir José.

 

            A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) está realizando uma campanha para aumentar seu quadro de associados. Os novos sócios vão ter dois(02) meses de mensalidade grátis além de usufruir de vários benefícios.

            Fazendo parte do quadro de associados da ACISMI, a empresa pode usufruir:

*CERTIFICADO DE ORIGEM

 

O certificado de origem é um documento indispensável para atestar a origem da mercadoria que será comercializada entre países que possuem acordos comerciais. Tem como objetivo beneficiar o importador com a redução ou isenção do imposto de importação, garantindo o acesso preferencial das mercadorias ao mercado externo. A ACISMI através da IPPEX – Instituto de Planejamento e Promoção do Comércio Exterior, realiza a emissão do certificado de Origem.

 

 

*CERTIFICADO DIGITAL

 

O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de uma pessoa, empresa ou site, no meio digital/eletrônico, assegurando as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados. A ACISMI oferece diferentes tipo de certificado: E-CPF e E-CNPJ.

 

*CLÍNICA SANTA LUZIA

 

A Clínica Santa Luzia é uma empresa dedicada à consultoria, assessoria e gerenciamento em Segurança e Higiene Ocupacional, Preservação da Saúde e Meio Ambiente. A Clínica Santa Luzia em parceria com a ACISMI oferece 22,2% de desconto para associados em exames admissionais, demissionais e medicina ocupacional.

 

 

*COBONLINE

O CobOnLine é a mais completa e eficiente plataforma de recuperação de créditos à disposição da sua empresa e tem como objetivo, trazer de volta para o caixa da sua empresa o dinheiro que está na rua, reduzindo sua inadimplência. Assim, você continua se preocupando em fazer o seu negócio crescer enquanto a plataforma na redução da sua inadimplência. De forma rápida, eficiente e com total segurança.

 

 

*CRESOL

Valores diferenciados nas transações bancárias.

 

 

*E-MAIL MARKETING

A ACISMI possui um banco de dados de e-mails completo que possibilita o reenvio de mensagens por mala direta. O associado que desejar fazer divulgação de seu comércio, produtos, promoções etc, poderá contar com o sistema GRATUITAMENTE na certeza de que muitas pessoas terão acesso.

*ESPAÇO DO EMPRESÁRIO

O Espaço do Empresário é um lugar dentro das agências Sicredi para divulgar e fazer exposição dos produtos e serviços de empresas associadas. O ambiente bancário tem uma grande circulação de pessoas, isso o torna um local favorável para divulgação.

As empresas que poderão usar o Espaço do empresário são as associadas Acismi e Sicredi. Cada empresa possui 15 dias para expor seus produtos, sendo uma semana em cada agência.

 

 

*FAG

A ACISMI em parceria com a FAG oferece descontos para empresário e colaboradores, Confira:

1. Até 20% de desconto total para cursos de Pós Graduação Lato Sensu.

2. Até 12% de desconto total para cursos de Graduação a Distância (EAD).

3. Até 10% de desconto total para cursos de Pós Graduação a Distância (EAD).

 

 

*FUNDO DE PROMOÇÕES

O fundo de promoções foi criado para poder contemplar todas as datas comemorativas, que são: Páscoa, Dia das mães, Dia dos namorados, Dia dos pais, Dia das crianças e Natal. O associado que optar por participar do fundo de promoções receberá em cada data blocos com cupons para serem entregues aos seus clientes para concorrerem a prêmios. Na véspera das respectivas datas, são determinados horários especiais, são colocados brinquedos para as crianças e feito divulgação nas rádios, jornal, redes sociais da ACISMI e carro som. O associado que optar em participar do fundo de promoções pagará mensalmente.

 

 

*NUTRICARD

Em parceria com a Empresa Nutricard, a ACISMI disponibiliza para o município o Cartão Alimentação/Refeição Nutricard, com descontos especiais para seus associados. Devido a acordos coletivos e convenções coletivas de trabalho, determinados segmentos empresariais/organizacionais são obrigados a fornecer a seus colaboradores o benefício de alimentação ou refeição.

 

 

*RODADA DE NEGÓCIOS

A Rodada de Negócios consiste em um evento de prospecção para empresas que desejam realizar negócios proveitosos de forma rápida.

O evento, que reúne 25 participantes é uma oportunidade excelente para estabelecer contatos e firmar negócios entre si. . A Rodada de Negócios Acismi/Sicredi, em suma, promove o encontro de que quem quer vender com quem quer comprar.

 

 

*SALA DE EVENTOS

A ACISMI possui espaço climatizado para locação. O espaço conta com 27 lugares e é oferecido para associados e não associados.

 

 

*SENAC

A ACISMI em parceria com o SENAC oferece 25% de desconto em cursos ofertados ao público, e atendimento corporativo para empresas associadas e seus colaboradores.

 

 

*SICREDI

O associado ACISMI tem acesso à praticamente todo o portfólio de produtos e serviços do Sicredi com taxas e condições especiais.

 

 

Crédito

- Descontos de recebíveis via internet banking - 20% de desconto na Taxa de tabela, com isenção de tarifa de borderô;

- Desconto de Recebíveis via agência - 10% Desconto na Taxa de tabela;

- Capital de giro - 10% desconto na Taxa de tabela;

- Financiamento de Projetos de Energia Solar - 15% desconto na taxa de tabela;

- Capital de Giro com Garantia de Garantioeste - 10% desconto na taxa de tabela.

Seguros

- Seguro Vida empresarial com desconto de 10%;

- Seguro empresarial/patrimonial com desconto de 5%.

Conta Corrente

- Isenção de 06 meses na tarifa de manutenção de conta corrente para novos associados.

Consórcios

- Bonificação de 50% sobre o valor da primeira parcela.

Meios de Pagamento

Maquina de Cartões Sicredi

- Isenção de mensalidade da máquina de cartões nos primeiros 180 dias;

Cobrança Báncaria

- Impressão do boleto pelo associado (tarifa cobrada na emissão): R$ 1,75;

- Impressão do boleto pelo Sicredi (tarifa cobrada na emissão): R$ 2,30;

- Sem Custo de baixa/alterações;

Cartões de Crédito

- Isenção da 1ª anuidade.

*UNIGUAÇU FAESI

A ACISMI em parceria com a Uniguaçu oferece descontos especiais para associados, empregados, abrangendo ainda, seus dependentes, filhos netos e cônjuges. Confira:

- 20% de desconto nas mensalidades do curso até o seu término, sendo 10% por pagamentos em dia e 10% como desconto adicional;

- Isenção da taxa de inscrição do vestibular.

*UNIMED

O associado ACISMI tem junto à entidade à possibilidade de contratação de PLANO DE SAÚDE UNIMED, possibilitando ao empresário, funcionários e familiares, cobertura nacional ou estadual 24 horas, para consultas, exames e procedimentos médicos dos mais variados. O plano nacional oferecido em parceria com a ACISMI possui coparticipação de 30% nas consultas e exames, já o estadual possui coparticipação de 50%.

*WIZARD

A ACISMI em parceria com a Wizard oferece 20% de desconto no valor das mensalidades para associados e seus colaboradores.

            O Presidente da Acismi, Valcir Teixeira, disse que esse é o momento de ser um associado da entidade. "Venha fazer parte da corrente associativista e ter serviços e benefícios para sua empresa se tornar mais competitiva no mercado", destacou Valcir. O empresário interessado deve entrar em contato com a Acismi pelo 3565-1540 ou 99801-1424.

 

 

AI: Ademir José Jung - DRT/PR 8481

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner Einstein