banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – a Alma a nossa Chama Divina e a Melhor Vacina do Mundo...
  Data/Hora: 9.jan.2021 - 4h 12 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! A Alma é a

Essência da Vida Divina em

Sua vida absorvida na

União do óvulo e o espermatozoide em

Seu ser no momento da

 

 

Concepção, onde o futuro bebê

Recebe a Força Vital e

Instintivamente a consciência de

Suas relações e de seu ambiente

Tornando-se o centro,

O núcleo do novo SER.

 

Lindo isso, Mestre! Além de mostrar o respeito que devemos ter com as pessoas que nos relacionamos, nos mostra a potência e a energia que exala na fusão de dois corpos no momento da relação sexual que pode ou não gerar um outro SER. Nos ensinaste que “essa é a nossa Verdade, a nossa Realidade – a nossa alma, psique, o estado mais profundo do nosso Ser”. É isso, Mestre?

 

- “Sim! E quando ocorre a concepção, instintivamente o novo ser é consciente disso. O bebê é a encarnação da alegria. A alegria que ele expressa enquanto desenvolve a consciência de suas relações e seu ambiente surge do profundo manancial da Vida Divina que o formou célula por célula, segundo as instruções genéticas, até a sua forma atual”.

 

- Ou seja, Mestre – nascemos do AMOR – e nos ensinaste “que o AMOR – é o único caminho que leva à cura, ao bem estar, à prosperidade, ao êxito verdadeiro e a felicidade”.

 

E o que vemos hoje, Mestre – após mais de 2000 anos que esteve nos visitando e nos legou todo esse CONHECIMENTO, é que a humanidade como um todo – está vivendo os seus piores momentos. As pessoas andam na rua mascaradas e com medo de serem contaminadas por um tal de Corona vírus. O sorriso, essa Energia Divina está encarcerada. Qual a saída, Mestre?

 

- “O conhecimento da VERDADE DA EXISTÊNCIA permitiu que eu saísse do deserto da Palestina como um novo homem, transformado em um Mestre espiritual e Curador, capaz de controlar os elementos atômicos. Agora é a hora, para aqueles que estão preparados, de absorverem este conhecimento e começarem a construir o tipo de vida que está em seu poder construir”.

 

- Tudo isto é muito lindo e ao mesmo tempo, muito louco Mestre! As coisas por aqui estão acontecendo com uma velocidade que nunca se viu antes na história da humanidade. Ontem (08), por exemplo, no período da tarde, acompanhei a minha amiga Divani, que foi visitar a sua mãe a dona Maria Boarolli Daminelli, que se encontra na UTI, no hospital Municipal de Foz.

 

Como só pode entrar uma pessoa no horário de visita, fiquei por mais de uma hora na entrada, observando o entrar e sair de médicos, enfermeiros, visitantes – enfim, o entra e sai da rotina de um hospital.

 

E, surpreendentemente – eu me mantive o tempo todo calmo, tranquilo - mas, alguma coisa me dizia que eu deveria entrar ali, reunir a equipe médica e toda a direção hospitalar e mostra-los que a melhor VACINA DO MUNDO para curar e controlar qualquer vírus é o seu CONHECIMENTO sobre a Realidade – a Verdade sobre as Leis da Existência Universal, cuja inspiração e orientação recebemos através da oração e da meditação.

 

Quase invadi o Hospital, Mestre! E só não o fiz por que estava inspiradíssimo e algo me dizia – “não precisa invadir, continue escrevendo o que tens inscrito quase que diariamente e peça a sua amiga Vanessa Cavalca Presa que conhece todo esse pessoal que leiam as suas POESIAS e aos poucos vão se revitalizando e se aproximando de todo o potencial da ENERGIA que delas emanam”.

 

- “Sei e sinto profundamente tudo o que está acontecendo. A consciência egóica, principalmente das pessoas que estão no comando é tão forte que o próprio Planeta Terra está correndo sério risco de ser destruído. É por isso que deliberadamente estabeleci um meio de alcançar o mundo, para tentar elevá-los acima das crenças mundialmente ensinadas por pessoas que se apresentam como líderes de congregações e estão cegando a visão espiritual da humanidade. Como a CRENÇA de que foram criados por um tipo de “Deus” que contempla a Terra como um diretor de escola, marcando com cruzes o mau comportamento e premiando com “estrelas douradas” o bom desempenho de seus alunos. Este é o Deus que por falta do Real CONHECIMENTO, as pessoas adoraram durante milhares de anos”.

 

Obrigado Mestre!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante