banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – o Amor Divino em Ação...
  Data/Hora: 11.jan.2021 - 3h 37 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Deus manifesta-se

Em você como Energia em

Sua existência para que tenhas

Uma vida de harmonia e possa

Sentir em sua mente e

 

 

Coração a presença da

Realidade Divina – essa

Inteligência Cósmica Amorosa que

Suaviza, cria e recria

Tudo o que necessitas para

Obter paz e PROSPERIDADE.

 

 

Obrigado Mestre! Mergulhar fundo nos Seus Ensinamentos, tem renovado as minhas energias e sinto-me como se estivesse com no máximo 18 anos de idade.

 

No ano de 2020, por exemplo, em plena pandemia, não perdi um dia sequer de trabalho profícuo, produzindo textos e correndo atrás do pão nosso de cada dia.

 

Neste período, foram mais de 1000 páginas escritas a mão em plena madrugada, onde o silêncio profundo, nos conecta com o mundo e com tudo o que está ao nosso redor.

 

Obrigado Mestre! Seus Ensinamentos é Luz. O nosso grande problema atualmente é que, existem os chamados “donos do mundo” que acham que a Verdade não pode ser dita, pois, eles acham que estamos colocando em riscos os “seus postos de guardiões do templo”, onde continuam professando e repetindo “supostos ensinamentos” com objetivos específicos de manter o “status-quo” terreno, por eles mesmos criados.

 

- “Não se preocupe com isso. Mantenha a sua consciência íntegra, não fragmentada. É da maior importância para a sua saúde, relações, sucesso na vida e felicidade, que você entenda a verdadeira natureza da Consciência, assim como da sua própria Consciência única”.

 

- “Você deve compreender plenamente que o que você PENSA, SENTE e FAZ, é uma “energia de consciência” que forma o tecido de todas as suas experiências na vida. É a força motora por trás de tudo aquilo que lhe acontece. É o terreno sobre o qual você constrói sua vida e é o reservatório de força que dá ímpeto ao seu cotidiano. É tudo o que você é, além da sua alma, neste momento presente. É tudo o que você pode ser e fazer neste preciso momento. O estado de sua consciência limita ou promove o seu bem estar. Portanto, o conteúdo de sua consciência, o grau de seu conhecimento espiritual, reflexões, percepções, crenças, padrões de comportamento, suas qualidades naturais e morais, são o seu tesouro, aquilo a partir do qual você constrói sua vida. Você somente pode construir sobre aquilo que é agora. E o que constrói baseia-se nos elementos de sua consciência – nada mais”.

 

- Obrigado Mestre! Obrigado, obrigado e obrigado mesmo..., por nos mostrar que Deus é vida e o princípio da VIDA flui através de Ensinamentos Maravilhosos de pura Energia espiritual, como estes que nos inspira.  

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner emprego