banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Juiz Titular da 9 Vara Federal de Curitiba, volta do recesso forense e decreta R$ 1.000.000,00 de fiança para o Claudio e o Charles...
  Data/Hora: 30.jan.2021 - 8h 28 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

obs - corrigidas as informações às 14h29 - Notícia que nos vem da Vara Especializada em Organizações Criminosas e Lavagem de Dinheiro, de Curitiba, que é a vara para onde o Desembargador Gebran Neto declinou a competência, logo após a renúncia do Claudiomiro como prefeito, ele mandou o processo para a primeira instância, em Curitiba.

 

Ao voltar do recesso forense, o Juiz titular da 9 Vara Federal de Curitiba, se inteirou da operação e revisou a decisão da Juíza plantonista que mandou soltar o Claudiomiro e o Charles no dia 22 de dezembro do ano passado.  

 

Pois a Juíza de plantão mandou soltar por uma fiança de apenas 100 salários mínimos -104.500, mil, mesmo se tratando de organização criminosa e mesmo sem ser a Juíza do caso.

 

Na reformulação, o Juiz Titular corrigiu a fiança para 1 milhão de reais, para que os mesmos possam continuar respondendo o processo em liberdade. O prazo limite para pagamento deste valor foi na última quinta-feira. A notícia que temos é que o Charles prontamente pagou – e um dos seus amigos mais próximos ainda desdenhou: “... um milhão de fiança para ele é troco, pagou dando rizada e achou pouco”.

 

Um outro que estava ao lado, declinou – “Ele ainda não pagou o mês de dezembro aos médicos que trabalhavam para a Cesmed, acredito que não esteja com essa bufunfa toda”.

 

A notícia que temos é que, dentro do prazo, o Claudiomiro da Costa Dutra, não conseguiu pagar e esse mesmo amigo da Organização, também desdenhou – ... eu acho que ele gostou daquele lugar. Um amigo o quis emprestar a grana – mas ele com a maior sinceridade e cara de honestidade, disparou: “não aceito dinheiro de origem duvidosa”.

 

Por não ter conseguido pagar esse valor, Dutra foi preso novamente pela Polícia Federal hoje de manha. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner emprego
Bassani
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Exposição