banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Administração visita a Diretoria da Lar Cooperativa e sinaliza que estamos adentrando em um Novo Tempo
  Data/Hora: 4.fev.2021 - 6h 2 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto: Assessoria de Comunicação / Prefeitura Municipal: É fato. Por mais independente que sejamos a verdade é que retiramos nossas forças do conjunto, do coletivo. A união faz a força e, para existir união tem que existir paz, tem que existir esperança. Em uma cidade onde existe paz, união e esperança as energias coletivas do BEM passam a conspirar em favor do Progresso e do Desenvolvimento – ou seja – qualidade de vida para a sua população.  

 

Ao verificar a agenda do Executivo Municipal, ontem, e ver essa iniciativa do prefeito, Motta e do seu vice, Claudio Rodrigues, em visitar à diretoria executiva da Lar Cooperativa Agroindustrial, em Medianeira, para discutir as demandas necessárias do agro para o crescimento das atividades no município, algo me diz que é possível que realmente estamos adentrando num Novo Tempo.

 

Segundo consta na agenda divulgada pela Assessoria de Comunicação, “os diretores da cooperativa apresentaram seus objetivos de investimentos para os próximos anos em São Miguel e região, destacando alguns pontos que necessitam de atenção do Governo Municipal para a realização dos mesmos”.

 

“A principal demanda apresentada é sobre as estradas rurais, fundamentais para o escoamento de todo o setor produtivo. Também solicitaram um apoio aos produtores da avicultura e suinocultura, através de um programa de incentivo que possa viabilizar melhorias nos acessos às propriedades e serviços de terraplanagem”.

 

Consta que “Motta se comprometeu a dar uma atenção especial a essas demandas, principalmente as estradas rurais. E aproveitando a oportunidade, o prefeito apresentou ainda informações do processo licitatório em aberto, que vai adquirir equipamentos para a renovação da frota pesada do município, que vai possibilitar a execução dos trabalhos assim que o processo for concluído”.

 

Esse é o Caminho. Passou o período eleitoral e todos, absolutamente todos devem direcionar os seus pensamentos para a Cultura da Paz em todos os atos em que envolva principalmente o setor público – isso é fundamental para o nosso desenvolvimento.

 

Governar pregando a Paz e a esperança é compreender que o caminho para a verdadeira felicidade passa necessariamente pelo bem estar de todos que estão ao nosso redor. Geração de emprego e renda, melhor qualidade de vida – este é o CAMINHO.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner emprego
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Bassani
Banner pedrão 2018