banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – pensamentos e palavras que nos apontam a direção
  Data/Hora: 14.fev.2021 - 13h 46 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Internet/Divulgação

 

 

Jesus! Tudo o que

Experimentas em

Sua vida é

Uma manifestação de

Seus pensamentos e palavras.

 

 

Compreenda que as

Realizações pessoais,

Independentemente do que

Seja em sua vida,

Tem a sua

Origem dentro de VOCÊ.

 

 

- Obrigado Mestre! Vejo que os Seus Ensinamentos, “não só tratam de fatos científicos já conhecidos pelos cientistas, - mas vão além, até a verdadeira causa dos mesmos”, nos mostrando que “ao invés da mudança pessoal se tornar uma luta diária, algum Poder mais Alto, entra silenciosamente em nossa mente, permitindo que possamos encontrar uma nova felicidade, até mesmo nas coisas mais simples, como acontece com as Crianças, por exemplo. O que explica isso Mestre?

 

- “Meus Ensinamentos são de vital importância porque jogam por terra os velhos mitos QUE TÊM ATRASADO AS PESSOAS EM SUA BUSCA PELA VERDADE ESPIRITUAL. Meus Ensinamentos buscam explorar os assim chamados mistérios da criação e da vida em si. E, o que é mais importante, elas descrevem claramente as origens e a verdadeira natureza do Ego e a maneira correta para lidar com ele quando prejudica os supremos interesses do eu. Descrevem também as origens da criatividade e a “base” a partir da qual todas as coisas criadas tomaram forma e vida.”

 

- O que sinto Mestre, é que por séculos e séculos, essa Verdade Espiritual que nos mostra Realidade, Fonte do nosso Ser, foi falsificada e moldada por crenças e dogmas e hoje, apenas um número muito pequeno de pessoas tem a mente aberta para aceitar, por exemplo, que a Sua Energia Transcendental está presente AQUI E AGORA e nada tem a ver com uma figura sentada lá no alto como um Todo Poderoso que julga e perdoa ao seu bel prazer. Essas pessoas não tem a menor consciência de que esse Deus que elas imaginam não está lá, e sim AQUI, ALI, em todos os lugares e dentro de si mesma – que somos parte integrante deste TODO.

 

- “O simples fato de estarmos discutindo um assunto desta natureza e dessa grandeza aqui na rede mundial de computadores, onde todos podem ter acesso, mostra que o Mundo está evoluindo. Essas pessoas que não acreditam, só conseguirão mudar de opinião, quando as experiências da vida reduzirem as suas obstruções mentais – até lá, não conseguirão aceitar as VERDADES expostas nos meus Verdadeiros Ensinamentos. Mesmo assim, todos estão dentro da irradiação do meu Pensamento Espiritual, tanto quanto os outros que escutam com alegria as minhas palavras e as seguem.”

 

- “Eu estou sempre à disposição, mas enquanto a pessoa não crê nisso, não acredita, ela está se fechando mentalmente de toda a inspiração espiritual que emana de mim.”

 

- Obrigado Mestre!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner violência se limite
Bassani