banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Depois de enfrentar a Covid-19 por quase um mês, Capitão Cláudio do Corpo de Bombeiros recebe alta para alegria dos seus amigos e companheiros
  Data/Hora: 10.abr.2021 - 2h 44 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Numa demonstração de amizade e respeito a vida, amigos e familiares do Capitão Cláudio, proporcionaram-lhe uma bela recepção, nesta sexta-feira (09), quando recebeu alta e pode ir para casa, depois de ficar internado por quase um mês no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, se tratando da Covid-19.

 

Mesmo sendo uma pessoa jovem, com excelente preparo físico, Claudio foi internado no dia 12 de março no hospital em São Miguel do Iguaçu com os sintomas da Covid-19. No dia 14 sua situação se agravou e teve que ser intubado. No dia 17, foi transferido para uma UTI do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

 

Na sua chegada em São Miguel, seus companheiros com Ambulância e o Caminhão do Corpo de Bombeiros, amigos e familiares o acompanharam até a entrada do portão da sua residência.

 

“Mesmo num momento de dor como esse que o nosso país está passando com essa pandemia – vermos um amigo como o Capitão Cláudio se recuperar e voltar para casa junto a sua família, para nós é muito gratificante”, nos dizia a Diretora do Colégio Parigot de Souza, professora Rejane que nos repassou essas fotos.

 

“Nosso profundo respeito aos familiares de todos que perderam alguém da família para esse vírus. Estamos na torcida de que em breve todos possam se vacinar e a vida voltar ao normal. Vamos nos proteger – sem aglomeração – usando máscara e todos os cuidados recomendados pelos profissionais da área. A vida não tem preço”, pontifica Rejane.  

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner emprego
Banner Einstein
Bassani
Banner violência se limite