banner coronavírus março

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – não tente entender o que digo...
  Data/Hora: 8.jul.2021 - 5h 37 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa: Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Não tentem

Entender o que digo,

Se baseando no que dizem

Uns e outros por aí,

Sem a vivência pessoal do

 

 

Conhecimento do

Reino de Deus, que

Impulsiona o interior do

Seu Ser e faz todo o

Trabalho Amoroso em sua vida.

O Amor Divino em Ação.

 

 

Divino isso, Mestre! Eu fico me perguntando: – porque não se ensina tudo isto nas Escolas? Porque temos que conviver com pandemias, guerras, conflitos religiosos e disputas que semeiam ódios e vinganças?

 

Até quando vamos ter que continuar ouvindo de Padres e Pastores que devemos TEMER toda essa Energia Cósmica Universal – o Amor Divino em Ação, que está aqui, ali, dentro e fora de nós?

 

- “Calma! Tudo isso faz parte da Evolução. Eu já disse. Vocês entrarão no Reino dos Céus quando se arrependerem de tudo o que vocês são em seus corações e mentes. Quando vocês levarem sua maldade ao “Pai” e pedirem perdão e força para serem limpos de seus pensamentos, palavras e atos malignos e finalmente os abandonem todos; então poderão ter certeza de que estão prestes a encontrarem o Reino dos Céus”.

 

- “Quando alcançarem isso, perceberão que sua atitude para com os outros estará mudando, pois o “Pai” estará fazendo seu Trabalho Amoroso em seu interior”.

 

- “Vocês estarão livre das correntes e amarras dos desejos e atos malignos que antes os aprisionavam e os faziam cativos do mundo. Mais do que isso, compreenderão que o “Pai” satisfaz todas as suas necessidades”.

 

- “Quando estive por aí, convivendo pessoalmente com vocês, eu provei que isso é possível, não só através do “Milagre da multiplicação dos Pães”, como o restabelecimento da saúde das pessoas que me procuravam – apenas deixando que o “Pai” fizesse o “Trabalho Amoroso”. Eu apenas pedia e tinha certeza absoluta, sem nenhuma espécie de dúvida que seria atendido – e você sabe disso – não sabe?”.

 

Obrigado Mestre! Sei..., e como sei. Por aqui o SISTEMA, como um todo, é bruto e para se manter vivo e fazer o que tenho feito na minha profissão, só mesmo com a Sua INTERSEÇÃO.

 

A realização desses ACRÓSTICOS que visa EXALTAR o Seu nome, tem sido para mim o supra sumo dos insumos que criam e cocriam tudo ao nosso redor.

 

No início, resolvi fazer 12 (doze) em homenagem aos seus discípulos - e o fiz com uma nova energia e facilidade extrema que, na sequência resolvi fazer 33, em homenagem aos trinta e três anos que passas-Te entre nós.

 

A facilidade foi ainda maior, que resolvi fazer 365, um para cada dia do ano e graças a sua Energia, assim como aconteceu com o Milagre da multiplicação dos Pães, eles continuam se multiplicando e levando conteúdo e o Seu CONHECIMENTO, ONDE OS APRESENTO COMO UMA FLOR QUE SEMPRE DEIXA um pouco de PERFUME E AMOR NAS MÃOS DE QUEM COMPARTILHA COM OS DEMAIS.

 

Obrigado Mestre por essa parceria em favor da HUMANIDADE.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner Einstein
banner vende apartamento II
Bassani
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego