banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Rotary Club: Em visita a São Miguel o Governador do Distrito Sérgio Baseggio e sua esposa Marta, lembram que o EXEMPLO é a melhor forma de liderar...
  Data/Hora: 3.ago.2021 - 7h 9 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Redação com informações e fotos de Darlene Kuhn -  “O exemplo não é a melhor maneira de você liderar, ele é a única maneira, pois não tem como você pedir para alguém fazer algo que você não faz”

 

Em visita ao Rotary Club de São Miguel do Iguaçu, no último final de semana o Governador Sérgio Basseggio e sua esposa Marta, foram recebidos com muito entusiasmo pelos seus companheiros de Club, cumprindo uma intensa agenda de visitas pela cidade.

 

Após ser recepcionado em frente ao Marco Rotário, localizado na entrada da cidade, na BR-277 pelo presidente Laerte Sehwantes e sua esposa Cleonice, tiveram um encontro no Gabinete com o Prefeito Boaventura Manoel João Motta e seu vice, Claudio Rodrigues. Entre os presentes também o presidente do Legislativo Municipal, Raulique Farias; a presidente da ASR, Regina Mallmann e companheiros rotarianos de São Miguel do Iguaçu.

 

 

Na oportunidade, o prefeito Boaventura Motta, entregou aos visitantes o título de Hóspedes Oficiais de São Miguel do Iguaçu por três dias. Na sequência, após a troca de gentilezas, o Governador e sua esposa se dirigiram a Rádio Jornal. Ao ser entrevistado, destacou a importância do trabalho de Rotary na área da saúde sendo referência internacional e que mostra a importância da vacina para Salvar Vidas.

 

Em reunião na Casa da Amizade para realizar a Assembleia com a diretoria 2021/22 e reunião Festiva, houve admissão de dois novos companheiros, Adriana Matte e Homero Dutra.

 

Em seu discurso, Governador lembrou que: “O exemplo não é a melhor maneira de você liderar, ele é a única maneira, pois não tem como você pedir para alguém fazer algo que você não faz. Lembrem-se disso: O EXEMPLO NÃO É A MELHOR MANEIRA É A ÚNICA! em 1910 ouvimos este lema: MAIS SE BENEFICIA QUEM MELHOR SERVE e agora nosso Presidente Internacional Shekhar Mheta nos traz SERVIR PARA TRANSFORMAR VIDAS, desta formar vamos criar o hábito de servir e não ajudar pois só assim iremos valorizar o ser humano que necessita”, pontificou.

 

O presidente Laerte Sehwantes, em nome do Rotary Club de SMI,  “agradece imensamente a vossa visita e confirma o ideal de servir e se coloca à disposição de melhor servir”.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Bassani
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Einstein
Banner pedrão 2018