banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – a inspiração, o “Pai Consciência Amorosa”, responsável pela criação...
  Data/Hora: 8.ago.2021 - 5h 2 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Meu estado mental

Era constantemente em júbilo.

Sabia que bastava pedir e

Uma ajuda extra sempre

Se apresentava. O “Pai

 

 

Consciência Amorosa”,

Respondia através da

Inspiração, revitalizava o meu

Ser e eu me sentia em

Total harmonia com

O Amor Divino em Ação.

 

 

Lindo..., muito lindo e, ao mesmo tempo, forte, muito forte isso, Mestre! Por que todo esse Conhecimento de que Deus é Amor – um fato nato da Existência – que nos ensinaste há mais de 2000 anos se perdeu no tempo e no espaço?

 

Por que os Ensinamentos que hoje vemos envolvendo o Teu nome são de que – “não faça isso, não faça aquilo se não a mão pesada de “Deus” vai cair sobre a sua cabeça e destruir a sua vida?

 

 

- “Eu diria que, quando estive por aí, há mais de dois mil anos, minha Missão era a de iluminar as mentes das pessoas que haviam acolhido em si uma religião em parte pagã e em parte mística. Tudo o que eu realizei convivendo com as pessoas, ouvindo as suas súplicas e curando-as de suas enfermidades, foi para mostrar que eu apenas solicitava e quem realmente fazia o trabalho de revitalização das energias, era essa Consciência Amorosa Universal que A chamamos de Pai – o Amor Divino em Ação”.

 

 

- “Seus profetas, já falavam naquela época de suas percepções místicas de alguma Consciência espiritual transcendente. Usavam uma linguagem imaginativa para descrever este DEUS. Criavam imagens mentais de grandeza e esplendor. Eles também produziam o efeito desejado de controlar as pessoas pelo medo das represálias vindas do Céu na forma de perdas pessoais, doenças, privações, pragas e desastres climáticos. E essa mentalidade, sobre esse Deus – Jeová – no qual acreditavam fervorosamente, mas não existia, ainda se mantem quase que inalterada até hoje.

 

 

- "É por isso que hoje volto com a Minha Consciência Amorosa Transcendental, inspirando as pessoas a continuar esse trabalho sobre a EVOLUÇÃO, sobre as Leis da Existência - a Realidade. E, acredite, existem muitas e muitas pessoas mentalmente evoluídas que também estão envolvidas nessa MISSÃO de salvar o Planeta Terra, que passa por momentos difíceis – à beira da extinção”.

 

 

Forte, muito forte isso, Mestre! Estais nos dizendo que precisamos repensar com urgência urgentíssima essa política danosa e desastrosa de valorizar o TER e voltarmos a valorizar o SER. É isso?

 

 

- “Sim! Mas continuamos sobre esse assunto em outro tópico. É possível que a partir da ação dos homens de BEM, possa nascer um novo CAMINHAR, onde esse DEUS de Amor e Bondade, possa definitivamente penetrar na mente das pessoas e iluminar a HUMANIDADE e mostrar toda a beleza da Sua existência.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Bassani