banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – fui elevado dentro de uma Luz radiante e indescritível...
  Data/Hora: 24.ago.2021 - 5h 19 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Quando morri na cruz

E meu espírito

Se retirou do meu corpo,

Uma Luz radiante

Se apoderou da minha

 

 

Consciência e fui envolvido,

Retornando ao calor

Indescritível do Amor. Uma

Sensação de envolvente louvor, pois

Tinha certeza de que a

Obra de êxtase universal, continuaria.

 

 

Que maravilhosa sensação, Mestre! E nós por aqui, há mais de 2000 anos, continuamos recordando com tristeza e dor o seu estado de julgamento e da crucificação.

 

Uma cerimônia triste e profundamente depressiva que se realiza todos os anos na Sexta Feira Santa. E, pelo que nos revela, toda essa maldade humana envolvida neste ato, deve ser deletada e transformada numa cerimônia de Esperança e Amor Incondicional. É isso, Mestre?

 

- “Sim! Esqueçam o estado de julgamento e da crucificação. Tudo que acontece de mal em nossas vidas deve ser removido. Isso não tem importância. Quando finalmente morri na cruz e meu espírito retirou-se de meu corpo torturado, fui elevado dentro de uma LUZ radiante e indescritível”.

 

- “Fui envolvido no calor e no consolo do AMOR, tal como nunca antes tinha experimentado. Tinha uma sensação de envolvente louvor, uma poderosa certeza de ter feito um bom trabalho, de êxtase na força universal para continuar a obra e de uma alegria e encantamento que está muito além de qualquer coisa que a condição terrena possa conhecer”.

 

- “Entrei numa nova e maravilhosamente bela forma de viver, mas permaneci descendente em consciência para manter-me em contato com as pessoas que tinha deixado para trás. Pude mostrar-me àqueles que eram suficientemente sensíveis para ver-me. No entanto, a história de Tomás supostamente colocou os dedos em minhas feridas é um disparate”.

 

Lindo..., muito lindo isso, Mestre! A grande pergunta que fica é – como mudar toda essa história que envolve medo, tristeza e dor que continua sendo dramatizada e reintroduzida nas mentes humanas de geração em geração, promovendo depressão e impedindo o contato direto com essa Energia Cósmica Universal que carinhosamente à chamamos de AMOR – o próprio Deus?...

 

- “Calma! Você descobrirá que, seja qual for a modificação evolutiva que acontece no corpo, ela é exatamente adequada às suas novas necessidades. Este não é um universo criado arbitrariamente, ou sem uma preocupação profundamente amorosa pelas entidades vivas que o habitam. Em cada caso, um estudo da evolução revelará um IMPULSO que trabalha dentro da criação, o qual demonstra o conhecimento da totalidade da criação e o conhecimento das necessidades da menor das entidades e de como atendê-las perfeitamente”.

 

- “Portanto, se você puder entender que você é conservado e apoiado por esta Consciência Divina que eu também chamo de Vida, e, se perceber que ela CONHECE SUAS NECESSIDADES e que ELA é concebida para atendê-las e satisfazê-las de maneira que leve você a um estado físico, emocional, mental e espiritualmente isento de tensão, você deixará seus medos e ansiedades irem embora, e poderá confiar nela sem restrições”.

 

Obrigado, Mestre! Que maravilhoso consolo, principalmente para os dias atuais, onde temos a impressão que o Planeta Terra está dando um cavalo de pau a cada 24 horas, tentando se desvencilhar da maldade humana...  

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner emprego
Bassani