banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Começam as emoções da 10º Copa Lions de Futsal Infantil
  Data/Hora: 6.nov.2021 - 16h 16 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Fotos e informações Lions Club, via redes sociais - Um ótimo público prestigiou a abertura da 10º Copa Lions de Futsal Infantil, no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, em São Miguel do Iguaçu. Devido a pandemia, esse evento que é anualmente ansiosamente esperado pelos Garotos e Garotas que gostam de praticar esporte com a bola pesada do futsal, ficou dois anos sem ser realizado. E volta com força total.

 

Através da sua página nas redes sociais, o Lions Clube de São Miguel do Iguaçu, agradece a todos que participaram da Abertura desta edição de 2021. “O evento anual, é um sucesso que muito engrandece o nosso município”, ressalta os Organizadores.

 

“Entre os presentes junto aos CCLL, CCaLL, DDMM, as equipes participantes, seus familiares, autoridades do município, convidados, a imprensa local e um grande público, seguindo os cuidados e prevenção sanitária contra o covid”.

 

“Durante o evento o CL Jones de Souza e a Presidente CaL Angela D. Zorzetto fizeram a abertura oficial dos jogos com a apresentação e desfile das equipes participantes: Juramento dos esportistas, conduzidos pelo CL Alexandre Piva, desfile da Tocha Olímpica, conduzida pelo sr. Arlindo Pedro Cavalca, ex esportista que muito fez pelo esporte do município”.

 

O prefeito Boa Ventura Motta, por sua vez, “parabenizou a todos envolvidos e ressaltou a importância do esporte para as crianças de nosso município”.

 

Finalizando a abertura na noite de ontem, foi apresentada uma dança com meninas encantadoras, filhas e netas de alguns sócios do Clube, que junto com o mascote da Copa Lions, abrilhantaram a abertura da Copa Lions. Agradecemos a todos presentes, aos coordenadores da Copa Lions, os patrocinadores e toda Família Leonistica que se empenharam para o sucesso da noite de ontem.

 

Comunicamos que os jogos seguem até o dia 30 deste mês, quando haverá o encerramento do evento com as premiações das equipes vencedoras.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner emprego
Banner Einstein