banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da Criação – a forma mais elevada do Amor Divino...
  Data/Hora: 2.jan.2022 - 5h 58 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Eu sabia que

Essas “partículas”

Se moviam e tive

Uma compreensão emocionante.

Senti e compreendi exatamente

 

 

Como os mitos que os

Rabinos ensinavam era equívocos.

Imediatamente os eliminei da mente, pois

Seus ensinamentos eram falsos.

Também vi claramente que

O pensamento humano podia interferir...

 

 

Que belíssima mensagem para iniciarmos o Ano, Mestre! Muito se fala que neste Terceiro Milênio vamos entrar numa Nova Era de Amor e Paz. Podemos dizer que já estamos adentrando nesta nova Era, muito mais espiritual do que material - onde o Verdadeiro Amor deverá se sobrepor aos antigos períodos de força e astúcia? Isso nos mostra também, – a necessidade urgente, urgentíssima de fazermos uma depuração, um novo estudo e eliminar as partes conflitantes do Novo Testamento com os Seus Ensinamentos?

 

- “O que eu posso afirmar, pois percebi isso pela primeira vez quando recebi a iluminação no deserto da Palestina, é que: a mente humana podia interferir – e de fato fazia isso – na verdadeira intenção da “Mente de Deus”.

 

- “Eu percebi que a “Mente de Deus” era tanto o criador – como a substância – de todas as coisas da Criação em si. Disso eu estava absolutamente seguro”.

 

- “Também “vi” muito claramente que o pensamento humano, quando carregado de convicção ou emoção, afetava radicalmente esse processo de materialização” de formas visíveis”.

 

- “Esta foi uma compreensão emocionante e entusiasmante, pois percebi que os mitos que os rabinos Judeus me ensinaram eram claramente falsos, e imediatamente os eliminei de minha mente”.

 

- “Abracei a Verdade com entusiasmo, pois compreendi porque as pessoas experimentavam a miséria e o sofrimento. Isso emanava dos seus próprios processos de pensamento”.

 

- “Também foi me dado a “ver” as “comunidades de partículas vivas”, que a ciência chama de “células”, trabalhando dentro do ser vivo. Eu estava consciente da Harmonia Divina controlando o funcionamento das células, as quais continuamente construíam e mantinham as distintas partes dos corpos físicos de todas as criaturas vivas e das plantas, grandes e pequenas”.

 

- “Eu vi que a Verdadeira natureza da “Mente de Deus’ era a forma mais elevada do Amor Divino e que isso podia ser visto consistentemente ativo em cada ser vivo”. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Bassani