Banner dengue 2021

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
A área da Saúde (ESF e PSF) de Caramuru em Itaipulândia, está recebendo diversas melhorias
  Data/Hora: 11.jan.2022 - 5h 31 - Categoria: Geral  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Além da Educação e investimentos de incentivo a Agricultura, um dos setores que a gestão Cleide e do vice, Lindolfo tem priorizado é a Saúde. Lembra Cleide, que a saúde é uma das maiores riquezas de uma nação. “Um povo culto, com saúde e bem alimentado é o que faz um país crescer e dá qualidade de vida para a sua população”, sintetiza Cleide. 

 

A Estratégia Saúde da Família (ESF) ou Posto da Saúde da Família (PSF) do bairro Caramuru está recebendo uma série de melhorias estruturais. Entre elas, está o reassentamento de esquadria de alumínio e vidro, recolocação de portas, melhorias elétricas e hidráulicas e consertos no telhado.

 

Além disso, o postinho também irá receber nova pintura interna e externa (teto e paredes), colocação de novo gradil na área que falta e pintura. O objetivo desta obra é de renovar o espaço, importante para a saúde e qualidade de vida dos moradores do bairro Caramuru.

 

Para a Secretária Municipal de Saúde, Leila Magali Prates, esse momento que estamos vivendo com essa epidemia mundial – tem obrigado todos os gestores públicos a colocar o setor de Saúde em um nível ainda mais elevado de complexidade para prevenir futuras crises. “A gestão da prefeita Cleide e do vice-prefeito Lindolfo sempre colocou a saúde como prioridade. Além desta reforma, o Hospital e Maternidade também irá passar por uma revitalização. Em breve, um novo Centro de Saúde será construído, assim como o novo prédio do HMI” – explica a secretária de Saúde, Leila Magali Prates.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Mirante
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite