banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da serie os Milagres da Criação – o toque, o sussurro inspirador...
  Data/Hora: 7.fev.2022 - 4h 32 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! São muitos os que

Experimentam bruscamente em

Seu interior um toque,

Um sussurro inspirador – e,

Sem ousarem a continuar

 

 

Crendo nesse momento

Resplandecente, deixam que a

Incredulidade assuma o comando e

Suprima essa visão interior que

Tenha alcançado anteriormente – atrasando

O seu progresso espiritual...

 

 

Que maravilhoso, Mestre, poder contar com a força e a Luz do seu Verbo inspirador nos ensinando e explicando as origens da criação...!

 

Fico imaginando, – o salto evolutivo que vamos ter, o dia em que os nossos jovens – saírem do Ensino Médio – entrando numa Faculdade, nutridos e abastecidos desta espiritualidade que transborda do seu CONHECIMENTO, ajudando-os a “superar todas as dificuldades que possam encontrar em suas existências”

 

- “É só uma questão de tempo e faz parte do processo evolutivo. Todo esse meu CONHECIMENTO, que esclarecem o que ensinei na Palestina e que fornecem mais explicações sobre as origens da criação, dão às pessoas receptivas os meios para superar todas as dificuldades que possam encontrar em suas existências. Esta é uma informação que pode lhe parecer exagerada, mas mesmo assim é verdade”.

 

- “Esse CONHECIMENTO traz as informações conhecidas pelos verdadeiros Mestres que demonstraram ter o controle dos “estados atômicos dos seres”, através do controle dos elementos e da criação de alimentos e de objetos a partir do nada. Eu também controlei os elementos, curei e supri as necessidades e era capaz de fazê-lo por que possuía o profundo conhecimento secreto que tenho e estou compartilhando”.

 

- “Acredite! Todos têm a sua missão e propósito na vida. A minha missão é exclusivamente a de dar a você e aos meus seguidores o meio certo para elevá-lo da confusão de sua existência atual. Nada mais”.

 

- “Portanto, minhas mensagens podem ser repetitivas, mas se destinam unicamente a inspirá-lo e ajudá-lo a tomar a decisão de seguir o Meu Caminho, não importando o quão difícil esse caminho possa lhe parecer. Você persistirá porque, ao longo do Meu Caminho, encontrará recompensas que provarão, definitivamente, que está indo na direção certa”.

 

- “Mas você não poderá se colocar em Meu Caminho enquanto não perceber, plena e totalmente, que o universo inteiro é CONSCIÊNCIA – CONHECIMENTO tornado visível através da interação das partículas elétricas e pelo magnetismo”.

 

Lindo..., muito lindo isso, Mestre!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner Einstein
Bassani
Banner pedrão 2018