banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Centro de Artes de Itaipulândia passou por grande reforma e está atendendo os munícipes
  Data/Hora: 17.mar.2022 - 11h 36 - Categoria: Geral  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Após um longo período fechado para atendimento ao público, o Centro de Artes de Itaipulândia está com as obras de reformas praticamente concluídas.

 

No início desta semana, a prefeita Cleide Prates esteve visitando o local, acompanhada da Secretária de Cultura e Esportes Monique Carvalho Antunes e do Diretor de Cultura Flavio Viana.

 

Grande parte das dependências do Centro de Artes já estão em funcionamento e atendendo as necessidades da equipe, tais como, administrativo, biblioteca, recepção e os demais setores estão sendo preparados para receber os alunos das oficinas da cultura que deverão ter início nos próximos dias.

 

 

A prefeita Cleide Prates enalteceu as melhorias no local. “Fizemos essa grande reforma e esperamos poder ter atendido e suprido as principais necessidades dos frequentadores do Centro de Artes.” Cleide também destacou que “as cadeiras para o Auditório estão sendo licitadas em nos próximos dias o ambiente estará pronto para receber grandes reuniões, eventos e apresentações.”

 

A Secretária Monique Carvalho Antunes e Diretor de Cultura Flavio Viana foram unânimes em dizer que “com a conclusão das reformas, o Centro de Artes torna-se, mais uma vez, o ponto da cultura em nosso município. Pedimos à todos que têm interesse em participar das oficinas culturais que aguardem, pois em breve estará concluído o processo de credenciamento dos professores e aí estaremos abrindo as inscrições para as oficinas.”

 

De acordo com dados repassados, o acesso ao palco do Auditório terá rampa de acesso por elevação para portadores de necessidades especiais.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Bassani