banner itaipulândia expansão

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – um Poder radiante de êxtase sublime...
  Data/Hora: 23.mai.2022 - 6h 5 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Grande será a sua inspiração

E alegria quando você

Se der conta de que

Um Poder radiante de êxtase

Sublime “Daquele” que

 

 

Concebeu o seu Ser – a

Realidade – é parte

Integrante da

Sua vida, verás que

Tudo se transforma. É

O Amor Divino em Ação...!

 

 

Obrigado Mestre! Como tudo fica muito mais belo e sublime quando impulsionados pelo Seu Conhecimento, procuramos elevar a nossa consciência...

 

- “Sim! Quando estiver recebendo abundantemente a Consciência Divina em sua mente, em você mesmo, em cada faceta da sua existência, então começará a ver a enorme diferença. Você voltará a rememorar os momentos de estresse e infelicidade e verás que, gradualmente, as limitações de sua vida terão dado lugar a grandes bênçãos. Isto se torna um processo contínuo em sua vida”.

 

- “Mantenha seu coração firme. Quero que você compreenda inteiramente que vim somente para ajudá-lo a desfazer-se dos pensamentos indesejáveis, impulsionados pelo ego, que atualmente controla sua mente”.

 

Ou seja, estais nos dizendo que o nosso ego é uma espécie de barreira que não permite que a nossa alma, possa fazer contato com a Consciência Divina – com essa Super Consciência, Fonte do nosso Ser?  

 

- “Sim. O seu ego é uma barreira para a Super Consciência. Somente com tentativas diárias mais sistemáticas e persistentes de limpar sua consciência dos pensamentos e hábitos do ego, é que se torna possível para a Consciência Divina INFILTRAR-SE em sua consciência humana, trazendo um novo discernimento e novas percepções. Iluminados por isto, seus pensamentos, palavras e ações começarão a mudar. Quando você vê as coisas de maneira diferente, você começa a AGIR de modo diferente.”

 

- “Sua consciência humana é imperfeita. Ela é feita de tendências egoístas e egotistas. Não deixe seu ego reagir contra esta afirmação válida. Você não será de modo algum responsabilizado por isso, porque o ego é criado divinamente a fim de dividir a Consciência Divina em indivíduos. Você necessita do Ego. Ele defende você e o leva em direção ao que você precisa para sobreviver. PORÉM, ele também pode forçar um indivíduo a se comportar de maneira doentia, psicologicamente falando. O Ego é o impulso por trás de todo o crime no mundo.”

 

- “Ele empurra as pessoas para um narcisismo e um interesse próprio tão arraigados, que qualquer um que tente despertar em uma mente como esta um pouco de empatia ou simpatia, é tristemente bloqueada. Seja qual for o tema tratado as pessoas narcisistas e egotistas trarão o tema para si mesmas, preocupando-se em como isso as afeta, o quanto lhes diz respeito, positiva ou negativamente. O interesse próprio absorvente é como um tecido espesso de densas energias de consciência, que fecham a mente das pessoas de todas as camadas sociais, em todas as partes do mundo.”     

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner emprego