banner itaipulândia expansão

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Ônibus do ‘Emprega Mais Paraná’ realiza mais de 130 encaminhamentos de emprego em São Miguel
  Data/Hora: 7.jun.2022 - 10h 54 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O ônibus do ‘Emprega Mais Paraná’ esteve em São Miguel do Iguaçu na segunda-feira, 06, e realizou 131 encaminhamentos para emprego no município. A ação faz parte do programa Emprega Mais Paraná, da secretaria estadual de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), e chegou ao município por meio de uma parceria com o Governo Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

O representante da Sejuf, Mário Cunha, avaliou com sucesso a atividade em São Miguel tendo em vista que foram sete empresas que estiveram presentes interessadas na contratação de mão-de-obra.  “Um trabalho ágil e próximo dos trabalhadores”.

 

Para o assistente administrativo da Frimesa, Edenilson Moisés Menin, uma ação importante que une a necessidade das empresas e o interesse daqueles que buscam um emprego. “Um evento que chama a atenção da população”.

 

A auxiliar administrativa da Lar Cooperativa, Amanda Danette, disse que o evento reúne diversas empresas num só local e facilita a seleção de empregados. “Temos muitas vagas em aberto e aqui é um local que facilita o acolhimento dos interessados”.

 

Vanessa dos Reis contou que foi em busca de uma vaga de emprego na Friella e esse atendimento facilitou o contato com a empresa. “Fica mais fácil para as pessoas virem aqui do que se deslocarem ate às empresas. Uma bela iniciativa”.

 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Valcir Teixeira, observou que muitas pessoas saíram desse local com o emprego garantido. “São Miguel tem se destacado na geração de emprego, principalmente ao longo do último ano quando foram gerados 677 novos empregos no município”.

 

O prefeito Boaventura Motta, destacou as várias oportunidades de emprego no município e na região. “Percebemos que as diversas vagas estão surgindo em várias áreas, sendo que o agro, a indústria e o comércio têm se destacado na oferta de empregos”. Motta informou que o Governo Municipal busca atrair mais empresas para o município e, ao mesmo tempo, qualificar essa mão-de-obra. “A Escola do Trabalho oferece diversos cursos de qualificação profissional”.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner violência se limite
Bassani
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Einstein