banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – “... estou próximo do Equilíbrio Perfeito – a Fonte do Ser – o Amor Divino...”
  Data/Hora: 28.jun.2022 - 4h 44 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação /Internet

 

 

Jesus! Como estou próximo do

Equilíbrio Perfeito, a Fonte do

Ser, a minha Consciência está a

Um grau da perfeição do

Ser. Eu irradio a minha

 

 

Consciência Crística, conforme a

Receptividade e liberação dos

Impulsos magnéticos das

Suas frequências que

Tenham sintonia com

O Amor Divino em Ação...

 

 

Maravilhoso isso, Mestre! Estais nos dizendo que “toda a Sua Consciência permanece o tempo todo como puro Amor incondicional – apesar dos pensamentos ou palavra das pessoas, suas crenças ou não crenças, amor ou ódio, aceitação ou rejeição a Sua pessoa.” É isso?

 

- “Sim! Irradio minha Consciência Crística em direção a você por receber e conservar seu nome e sua forma espiritual em mente quando você pede a minha ajuda.”

 

- “Conforme a sua receptividade e liberação dos impulsos magnéticos de “ligação-rejeição”, um pouco da Natureza Divina do Ser é absorvida pelas suas atuais frequências terrenas de sua prisão emocional, rejeitando mental e emocionalmente os padrões de pensamento emocional que você percebe que estão em desarmonia com o Amor Divino.”

 

- “Se você se manter no Caminho, se tornará cada vez mais consciente de uma Inspiração Superior que invade a sua mente – e mesmo o seu plexo solar – proporcionando a você orientação em momentos de necessidade quando estiver incapaz de perceber as melhores atitudes a tomar ou de purificar-se de seu pensamento egocêntrico quando reage a uma situação difícil.”

 

- “Quanto mais tempo e meditação você dedicar ao meu Conhecimento, maiores possibilidades você terá de receber de mim diretamente a mais alta inspiração.”

 

 - “Com a minha ajuda você pode viver em duas dimensões – aquele do mundo físico no qual reside o seu corpo trazendo a você suas experiências – e aquele do ponto de vista mais elevado da Consciência Crística, que permitirá a você transcender o pensamento egocêntrico e irradiar pensamentos e sentimentos nas situações a partir do estado de ser que eu chamei de o “Reino dos Céus.”

 

Nesta obra de amor, fazendo a ponte entre a criatura e o Criador, e ajudando a humanidade evoluir, estais só Mestre?

 

- “Não estou só nessa obra. Trabalhando comigo para ajudar as pessoas há inúmeras almas mais elevadas, transcendentes, espirituais, belas e amorosamente inteligentes que podem entrar na dimensão da Consciência Crística. Embora todos estejamos na dimensão da Consciência Crística, todos somos individuais. Não somos réplicas uns dos outros.”

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante