banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da criação – um estudo mais aprofundado sobre a Evolução do Universo, acabaria com todos os conflitos que hoje existem...
  Data/Hora: 7.mar.2023 - 5h 0 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Saibas que um

Estudo mais aprofundado

Sobre a Evolução do

Universo, mostrará que

Suas necessidades, em

 

 

Cada caso da sua vida, lhe

Revelará que existe um

Impulso que trabalha para

Satisfazer sem tensão

Todas as suas

Obrigações dentro da Criação...!

 

Simplesmente maravilhoso saber disso, Mestre! Eu fico imaginando como tudo seria diferente hoje, se já no seu tempo, quando esteve nos visitando, já existisse a internet, sinal 5G e o seu verbo pudesse adentrar ao vivo e a cores em todos os lares com essa força e coesão...

 

O que vemos é que o desenvolvimento tecnológico evoluiu – mas o sentimento humano, o respeito entre as civilizações, o respeito a vida, decaiu.

 

- “Calma! Isto também faz parte da evolução. Acredite, vocês ficarão cada vez mais maravilhado com suas descobertas sobre a Consciência Divina em ação. Você descobrirá, por exemplo, que, seja qual for a modificação evolutiva que acontece no corpo, ela é exatamente adequada às suas novas necessidades.”

 

- “Este não é um universo criado arbitrariamente, ou sem uma preocupação profundamente amorosa pelas entidades vivas que o habitam. Em cada caso, um estudo da evolução revelará um IMPULSO que trabalha dentro da criação, o qual demonstra o conhecimento da totalidade da criação e o conhecimento das necessidades da menor das entidades e de como atendê-las perfeitamente.”

 

- “Portanto, se você puder entender que você é conservado e apoiado por esta Consciência Divina que eu também chamo de VIDA, e, se perceber que ela CONHECE SUAS NECESSIDADES e que ELA é concebida para atendê-las e satisfazê-las de maneira que leve você a um estado físico, emocional, mental e espiritualmente isento de tensão, você deixará seus medos e ansiedades irem embora, e poderá confiar nela sem restrições.”

 

- “Ah, se você puder começar a perceber isto perfeita, absoluta, completa, abrangente e irresistivelmente! Se puder parar de pensar que sua mente pequena, finita e limitada pode planejar seu futuro!”

 

- “Então, porque se agarra a sua crença, confia em seu conhecimento limitado e afirma que sua mente limitada pode fazer SOZINHA os melhores planos para o seu amanhã, quando tem, dentro de você, a CONSCIÊNCIA DIVINA que é, ela própria, TODO O CONHECIMENTO de seus amanhãs e dos próximos dez anos e até da eternidade?”

 

- “ELA sabe seu verdadeiro propósito na Terra. Você sabe? ELA sabe o que fará você verdadeiramente feliz, o que o fará verdadeiramente saudável, o que verdadeiramente o ajudará a subir os degraus espirituais da consciência espiritual em êxtase.”

 

- “Então, porque você não pode deixar ir embora a vontade própria e buscar a Amorosa Orientação DAQUILO que criou seu mundo para que você o desfrute? Quando você liberará sua mente de todas as velhas histórias de vingança de Jeová contadas na bíblia, e descobrirá por si mesmo que a vontade do “Pai” é somente ALEGRIA, Saúde, Felicidade e Satisfação de todas as suas necessidades?”

 

Lindo isso, Mestre! Como gostaria de ter este Conhecimento e  poder colocá-lo em prática com essa Fé, com esse Amor Incondicional por tudo e por todos ao nosso redor...!

 

Acredito, Mestre – que, de certa forma, estou me esforçando e procurando fazer a minha parte...! E o meu maior desejo é que, o quesito espiritualidade - volte a ser abordado com muito mais profundidade em sala de aula.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018