banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da serie os milagres da criação – na Palestina, expliquei sem cessar sobre a Realidade da Existência...
  Data/Hora: 11.abr.2023 - 9h 39 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Quando

Estive na Palestina, expliquei

Sem cessar,

Uma visão mais elevada

Sobre a Verdade, o

 

 

Conhecimento da

Realidade da Existência e fui

Incompreendido ao longo dos

Séculos – mesmo assim,

Todos têm desejo de

Obter essa Verdade...!

 

 

Super importante isso, Mestre! Estais nos dizendo que quando esteve por aqui nos visitando na região da Palestina, explicou sem cessar a Verdade da Existência e praticamente ninguém entendeu – inclusive os seus apóstolos?

 

- “Eu diria que os meus apóstolos, entenderam em parte, a minha mensagem. O problema é que, com a minha crucificação, praticamente todos sentiram medo do que poderia lhes acontecer também e terminaram incorporando muito do que já existia no Velho Testamento no Novo Testamento.”

 

- “Mas é fato que naquela época, apresentei um conhecimento que as pessoas, ao longo dos séculos, têm desejado obter.”

 

- “Porém, não o receberam porque seu conhecimento científico mundial não era suficiente para capacitá-los a compreender.”

 

- “Foi assim quando estive na Palestina na pessoa de “Jesus” – expliquei sem cessar a Verdade da Existência Universal de diversas maneiras, mas ninguém entendeu.”

 

E hoje, Mestre? O que vemos é que o egocentrismo continua predominando. O que se nota, é que bem poucos acreditam que a vida, propriamente dita é a nossa ALMA. E as pessoas, na sua grande maioria, tem se preocupado apenas com o TER, sem se preocupar com o SER...

 

- “Preocupar-se apenas com a sua vida na Terra não é suficiente. É preciso igualmente interessar-se pela sua vida e bem-estar futuro, quando passar para as próximas dimensões.”

 

- “Quanto mais espiritualizada for sua consciência antes de morrer, quanto mais tiver refletido sobre o que viveu e adquirido entendimento a respeito do controle do ego sobre sua mente e sentimentos, e quanto maior a consciência sobre os danos que causou aos outros, maior será o progresso espiritual que fará.”

 

- “Criticar os outros interfere com o bem-estar deles. Por consequência, quando provocamos danos a outros, por menor que sejam, repito: os prejuízos voltarão para nós com juros.”

 

Obrigado, Mestre! Todos os dias, em minhas orações e pensamentos, tenho pedido sem cessar que essa Sua Inteligência Amorosa Universal, consiga nos ajudar a adentrar numa Nova Era de Amor e Paz. O conflito Ucrânia e Rússia, preocupa e coloca em risco o futuro da humanidade...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner emprego
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite