banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Dá série os milagres da criação – Pai Inteligência e Mãe Amor...
  Data/Hora: 26.mai.2023 - 6h 48 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Pai Inteligência

E Mãe Amor,

Se converte em Vida.

Um fato da Existência do

Ser que, em equilíbrio como

 

 

Consciência Divina, é a

Realidade da “Vida”. Pai

Inteligência: eletricidade

Se funde com Mãe Amor,

Trabalhando em conjunto com

O emocional/magnético Ligação/Rejeição.

 

Que sintetização maravilhosa da criação do ser, Mestre! Isso nos mostra por que sentimos essa Atração – Ligação - essa energia que nos liga a um outro ser...

 

Eu diria que não conhecer esse seu Conhecimento, Mestre é mais ou menos como estar com fome e entrar num supermercado cheio de alimentos e não saber que o bolso está cheio de dinheiro ...

 

- “Sim! Pai Inteligência: eletricidade física e Mãe Amor: físico magnético “Ligação – Rejeição”, juntos produziram um filho – o EGO”

 

Tenho a impressão, Mestre – que se isso fosse ensinado em sala de aula, principalmente para os alunos do Ensino Médio – o respeito pelas mulheres hoje, seria muito maior e, poderíamos reduzir ou até mesmo eliminar a violência contra a mulher que se comete no mundo...

 

- “Este Impulso de Individualidade – o EGO – nasceu e tomou forma consistente e inalteráveis dentro das energias da criação, para assegurar que as várias forças elétricas expressas como prótons e elétrons e o resto do “grupo de partículas” descobertos com excitação pela ciência escapassem voando ininterruptamente em um distante “estado sem forma”, mas que fossem contidas e controladas pelo Impulso magnético “ligação – rejeição” – rejeição da Mãe Amor, para chegar a manifestação de uma forma.”

 

- “A ciência talvez conteste isso, uma vez que ela tem se esforçado bastante para descrever os vários “processos de ligação”, aplicando diversos termos às energias de “ligação”.

 

- “A ciência é bem-vinda para nomear as “energias de ligação ou atração” com a terminologia que desejar, porém permanece o fato de que essas energias tomam forma do grandioso e Primordial Impulso do Mãe Amor, cuja função Primordial de Consciência é o de dar forma a individualidade.”

 

- “O Impulso do “Pai Vida Inteligente” fornece o ímpeto elétrico para a criação. O Impulso da “Mãe Propósito Amoroso” proporciona a ligação para reter o ímpeto elétrico e coloca-lo sob controle na individualidade.”

 

- “O Impulso da Mãe Propósito Amoroso proporciona também o impulso “repulsão – rejeição” para assegurar a sobrevivência da individualidade. Este é o processo da criação.”

 

Obrigado, Mestre! Tudo isso é tão lindo, que as vezes, momentaneamente... (...), (...), continua na próxima...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Bassani