banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da criação – seja sensato e reveja o que andas pensando...
  Data/Hora: 7.jun.2023 - 6h 30 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa: Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Seja sensato. Leia

Estes Ensinamentos e dedique

Sua força e vontade,

Usando todo o

Seu tempo para purificar a sua

 

 

Consciência dos atos nocivos.

Reveja o que fez em sua

Ignorância para estragar a

Sua vida. Em seguida,

Tome as medidas e faça tudo

O que for necessário para purificá-la.

 

 

Super esclarecedor isso, Mestre! Estais nos dizendo que não conseguiremos avançar no desenvolvimento espiritual, “até descobrirmos por que e como criamos as condições negativas e destrutivas do passado.” É isso?

 

- “Sim! Tudo o que você vive neste momento foi criado e colocado em movimento com pensamentos, palavras e ações no passado. De modo que não se ressinta com suas circunstâncias atuais, uma vez que você mesmo as criou.”

 

- “Talvez você se pergunte: Por que devo purificar a minha consciência?”

 

- “Eu digo: - VOCÊ nunca semearia um campo de milho sem primeiro arar a terra e usar o maquinário para aplainá-la e espalhar o fertilizante.”

 

- “Se por ignorância você semear entre as ervas daminhas, em solo cheio de torrões ou deixar de colocar o fertilizante, sua colheita será escassa e desigual.”

 

- “É a mesma coisa quando você mistura em seu terreno pensamentos egoístas e vive exclusivamente do seu conhecimento e força de vontade humanos. Você fica limitado em tudo o que faz. E, inconscientemente, você cria as circunstâncias que limitarão a colheita dos seus esforços.”

 

- “No momento em que você perceber de onde veio, busque o Poder sobre o qual pode se apoiar para que possa realizar todos as coisas em sua vida, e tome as medias urgentes para eliminar as ervas daminhas; e assim, purificado o solo de sua consciência, atrairá o Poder que impregnará e fará prosperar as suas experiências e atividades diárias.”

 

Lindo isso, Mestre! Poderíamos dizer então, que – assim como o fertilizante está para o desenvolvimento das plantas – o PODER está para o desenvolvimento da nossa consciência?

 

- “O fertilizante é um alimento químico inanimado para as plantas – enquanto que o PODER que você extrair da meditação diária é a VIDA que irá revigorar todo o seu ser, sua vida e mesmo as plantas, os tijolos de sua casa e suas instalações, muito além do que você acredita hoje.”

 

- “As pessoas que empregam toda a sua força de vontade para viver esta Verdade veem os frutos inegáveis em suas vidas e, ao “vê-los”, sua fé e determinação aumentam. Assim, entram em um círculo de bençãos e ficam surpresas ao constatar que outras pessoas possam resistir a essa verdade e que escolham ficar fora da harmonia terrena e espiritual na qual é possível viver.”

 

Obrigado Mestre!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner violência se limite
Bassani
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner pedrão 2018