banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Dá série, os milagres da criação – qualquer dúvida sobre o Poder da Meditação e da Oração diária, poderá...
  Data/Hora: 15.jun.2023 - 5h 19 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Se você lê

Esse meu Conhecimento e

Sente medo ou tem

Uma pequena dúvida que

Seja, sobre a sua eficácia,

 

 

Colocará uma cortina mental,

Racionalizando essa experiência e

Intrometendo-se em

Seu contato, explicando em

Termos humanos e atrasando

O seu progresso espiritual.

 

 

Super esclarecedor isso, Mestre! Podemos dizer então que a Meditação e a Oração diária, são os fios condutores que liga a criatura ao Criador – a essa Consciência Cósmica Universal. É isso?

 

- “Sim! Nunca será demasiado insistir nesta Verdade: a necessidade de meditar, uma vez que muitas pessoas deixam a busca e a disciplina da escuta diária, antes de ter purificado sua consciência totalmente e de ter chegado a esse estado de purificação interior tão necessário para estabelecer um perfeito contato com a Consciência Universal – a Fonte do seu Ser.”

 

- “Quando você faz contato, - coisas que parecem milagres acontecem! Isto é o Poder Universal começando a tomar forma e se desenvolver em sua alma, corpo, mente e coração e circunstâncias da vida.”

 

- “Eu digo a verdade: você pode confiar em minhas palavras sem reservas – se você perseverar, chegará o momento em que realmente sentirá o contato e saberá que o fez.”

 

Após sentir esse contato – tem nos ensinado através do Seu Conhecimento – que atingimos o momento mais crucial do nosso desenvolvimento espiritual / humano. É isso?

 

- “Sim! Durante algumas horas, muitas almas se sentem elevadas e alegres, antes que as preocupações diárias se intrometam em suas mentes e elas racionalizam a experiência, explicando em termos humanos.”

 

- “Não faça isso – pois, perderá o que foi dado a você! Você atrasará em grande medida seu progresso espiritual.”

 

 

 

- “Se você lê estes meus Ensinamentos, estas minhas palavras e tem medo de acreditar nelas, ou acredita que são insensatas, ou sente que perderá o prestígio se acreditar nelas – estais produzindo uma forma criativa em sua consciência, que negará qualquer resposta construtiva que você poderia ter tido originalmente, ao ler os meus Ensinamentos.”

 

Obrigado, Mestre! Se aprofundar nos Seus Ensinamentos, meditar e ponderar sobre o que dizia nas Ruas da Palestina quando esteve entre nós, tem sido para mim uma espécie de FIO CONDUTOR – uma escada iluminada e sagrada que nos liga a essa Consciência Cósmica Universal que, carinhosamente o chamamos de Deus – “Pai – Mãe – Vida!”

 

Sinto-me feliz, muito feliz, Mestre! Com a Sua estimada ajuda, que se manifesta através das almas compreensivas que vamos conhecendo pelas estradas da Vida, em breve, se for da Vossa Vontade, quero visitar o local por onde andastes em sua visita ao nosso Planeta Terra. E ali, naquela Faixa, que está em constante conflito, expor 365 Pensamentos Acróstico, um para cada dia do ano, com a Sua identidade, o Seu nome, sintetizando essa Sua Energia Cósmica Transcendental, que está nos ajudando a “humanizar” essa “ganância abissal” - que já produziu mais de 12 mil ogivas nucleares – com potencial para destruir a HUMANIDADE...

 

Obrigado, Mestre!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner Mirante
Bassani