banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da criação – recorra a Fonte do seu Ser...
  Data/Hora: 23.jun.2023 - 5h 43 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Feche os olhos

E recorra a Fonte do

Seu Ser, à Realidade Divina.

Uma vez que está

Se movendo para fazer

 

 

Contato com a

Realidade do seu Ser que

Irradia generosamente em

Sua mente paz e harmonia

Todos os dias da sua vida –

O Amor Incondicional o inundará...

 

 

Lindo e inspirador isso, Mestre! Quanto mais meditarmos diariamente – quanto mais se aprofundarmos no Seu Conhecimento, a nossa visão se amplia. A impressão é que uma Força invisiel passa a se movimentar e conspirar pela realização dos nossos objetivos - é isso?

 

- “Sim! Quanto mais você meditar neste Conhecimento diariamente, mais ele ficará claro em sua mente e terão um significado cada vez maior para você.”

 

- “No final, verá que elas se tornam como alimento e bebida para você, construindo sua oral e aumentando sua determinação, para ajuda-lo a transformar as suas condições atuais em um estado de harmonia, amplos crescimentos, prosperidade e paz.”

 

- “Grande será a sua inspiração e alegria quando você se der conta de que a imensidão “Daquele que lhe deu o Ser” é um Poder radiante, de êxtase sublime – que está além de sua capacidade de sonho e imaginação – é a Realidade.”

 

- “Ele é a Fonte do Ser – a Fonte de tudo o que você vê em seu mundo vivo natural e em muitos níveis de existência que estão além daquele no qual você habita atualmente.”

 

- “Quando estiver recebendo abundantemente a Consciência Divina em sua mente, em você mesmo, em cada faceta da sua existência, então começará a ver a enorme diferença.”

 

- “Você voltará a rememorar os momentos de estresse e infelicidade e verá que, gradativamente, as limitações da sua vida terão dado lugar a grandes bençãos. Isso se torna um processo contínuo em sua vida.”

 

Fico imaginando como tudo seria diferente - se todo esse Conhecimento sobre a Realidade da vida – fosse ensinado nas Escolas – não como religião – mas sim, como espiritualidade, como combustível de vida - como Consciência de Vida.

 

Obrigado Mestre! É maravilhoso sentirmos que estamos avançando nem que seja um milímetro em direção a esse Novo Tempo de Amor e Paz. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner Einstein
Bassani
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego