banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da criação – a sua Vida Real começa a romper a casca...
  Data/Hora: 28.jun.2023 - 3h 55 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Quando você novamente

Estiver reunido com a

Sua Fonte, o seu Ser, surge

Uma nova Energia – a

Sua Vida Real,

 

 

Começa a fluir e

Romper a casca.

Isso ocorre por que a

Sua alma começou a

Transcender o Ego - e

O Amor Divino iluminando o coração.

 

 

Belíssimo esses Ensinamentos sobre o processo de purificação da consciência, Mestre! Essa parte onde devemos escrever com letras douradas, para dar “um sentido de beleza e brilho aos atributos – as qualidades brilhantes da Consciência Divina que desejamos possuir – e expressar – no futuro”, acredito que seja um dos passos mais nobres que um ser humano possa dar.

 

- “Sim! Você estará em perfeita harmonia com a sua “Realidade Divina” – seu “Pai Espiritual” – cada atributo será alicerçado no amor incondicional e promoverá o bem mais elevado de todos.”

 

- “Pois você já não buscará humilhar os outros para sentir-se maior e mais seguro de si mesmo. Sua consciência inteira estará voltada para a firmação dos outros e para a construção e tudo o que estiver ao seu alcance.”

 

- “Você buscará nutrir, alimentar, ensinar, proteger, manter e satisfazer as necessidades dos outros e buscará amorosamente estabelecer ordem no caos das ações insensatas.”

 

- “Quando isso ocorrer, sua alma será como um pintinho, bicando e bicando a casca do ovo, para sair e se encontrar com o maravilhoso mundo e reunir-se com a mãe galinha, que espera pacientemente que o seu filhinho a encontre.”

 

- “Isso é o que ocorre comigo e com todas as outras almas Crísticas. Nós esperamos, observamos e ajudamos as pessoas que anseiam conhecer a causa do vazio de seu espírito, que dedicam seus corações para transcender as ocupações terrenas, aqueles cujas mentes estão sendo atraídas para propósitos mais elevados na vida e que sonham em entrar em perfeita sintonia com as suas próprias almas e com a Fonte Divina do Ser.”

 

Obrigado, Mestre! E fico me perguntando – como é que a humanidade foi capaz de se distanciar tanto assim do Caminho.

 

Como podemos chegar a esse ponto de gastarmos bilhões e bilhões de dólares para pesquisar e transformar recursos materiais em artefatos nucleares, com potencial de destruir a vida na Terra dezenas de vezes?

 

Está faltando bondade, humanidade e sobrando insanidade..., por pura falta de Espiritualidade...! Obrigado por estar presente entre nós com a Sua Consciência Divina Transcendental inspirando e elevando as mentes e corações dos que buscam o Bem desta Grande Família que, carinhosamente à chamamos de HUMANIDADE...

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner emprego
Bassani
Rose Bueno Acessórios