banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da criação – estarei ao seu lado nesta busca de unificar-se a sua Realidade Divina...
  Data/Hora: 1.jul.2023 - 7h 33 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Saiba que

Estarei sempre ao   

Seu lado nesta busca de

Unificar-se com a

Sua Realidade Divina.

 

 

Com o coração receptivo e

Real sinceridade, começarás a

Interagir e sentir a

Sua Vida Real se

Transformando e cumprindo

O seu propósito de Vida...

 

 

Que salto quântico maravilhoso, Mestre! Deixe que esta Natureza Divina se torne a sua própria natureza”. Estais nos mostrando com toda clareza o que percebeste no deserto através do cintilar das partículas – é isso?

 

- “Sim! Eu quero que saiba que quando você empreender esta viagem com real sinceridade, estarei ao seu lado em cada ocasião.”

 

- “É meu mais querido desejo que você saiba que estou com você e que estou enviando apoio e forças em sua busca para unificar-se com sua “Realidade Divina”.

 

- “Quando você estiver novamente com a Fonte do seu Ser, terá alcançado seus verdadeiros propósitos na Terra.”

 

- “Terá compreendido sua verdadeira missão na eternidade. E então – deixe Sua Vida Real começar! Você terá entrado no Reino dos Céus.”

 

Lindo isso, Mestre – mas, é essa parte dos seus Ensinamentos, onde diz: “Você terá entrado no Reinos dos Céus” – é que mais assusta cerca de 95% da humanidade. As pessoas, na sua maioria esmagadoras foram doutrinadas e acham que essa expressão diz respeito aos pós morte.

 

Por falta de esclarecimento sobre a Realidade da Vida, eles não entendem que na verdade essa sua expressão é a mesma máxima – “O Reino de Deus está dentro de você.”

 

Aliás, quando disseste isso na Palestina, foste atacado e humilhado pelo Sistema da época e que perdura até hoje mandando e desmandando no Poder.

 

Talvez por maldade, ignorância ou pura má fé mesmo – eles não explicam que isso quer dizer que devemos superar o Ego e deixar que a nossa Alma, o Divino em nós, passe a comandar a nosso coração e a nossa mente.

 

- “Perfeito! Mesmo assim, vá com calma por que isto também faz parte da Evolução. Seja você um Cristão praticante ou não, enquanto estuda os meus Ensinamentos, observe atentamente o que ocorre com o seu humor ou seu sentimento de bem-estar.”

 

- “Este é um exercício para reconhecer o que acontece com a sua consciência, enquanto mudam os seus pensamentos e você utiliza um novo conjunto de palavras.”

 

- “Você não chegará a compreender que a Consciência é a totalidade, tudo em sua existência – até que observe que “as ideias e opiniões” pode elevar ou baixar as frequências vibratórias de sua consciência.”

 

Obrigado, Mestre! É por essas e outras que não cansamos de repetir – Educação, a palavra Chave. E quando falamos em Educação, jamais podemos deixar de lado a Filosofia e a Espiritualidade – caso contrário, é como construir um edifício sem os seus principais pilares.

 

Ou seja, mais dia, menos dia acaba tombando. É o que estamos vendo hoje com mais clareza no confronto Ucrânia (Otan) x Rússia – onde a ciência e a tecnologia está focada no TER, esqueceu-se do SER – e a HUMANIDADE correndo sérios riscos...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner Einstein