banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da criação – acredite, você e Eu, somos da mesma Fonte...
  Data/Hora: 4.jul.2023 - 6h 51 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Acredite, você e

Eu, somos da mesma Fonte.

Somos parte da “natureza”

Universal – a Fonte do

Ser – e até que alcance a

 

 

Clara percepção a

Respeito da Verdade que

Ilumina e eleva o

Seu coração e mente,

Terá a minha presença,

O meu auxílio Amoroso...

 

 

Lindo isso, Mestre! Essa sua afirmação é muito mais do que uma injeção de ânimo – é o bálsamo tonificador e curador de todos os males da humanidade.

 

Mas, o que percebo – é que os Seus Ensinamentos sobre a Verdade da Existência, bate de frente com os dogmas e crenças que foram e são ensinados pelos líderes religiosos de diversas matizes...

 

Vejo que mesmo sentindo e almejando uma necessidade imperiosa de conhecer a Verdade – a doutrinação que receberam por séculos e séculos – fazem com que continuem amando e professando essas amadas crenças por medo de desgostar a “Deus” ...

 

- “Estou muito consciente da angústia que estes meus Ensinamentos sobre a Verdade da Existência causam a muitas pessoas sinceras e desejo conduzi-las além de sua inquietude, até a perfeita paz mental e alegria.”

 

- “Desejo que você se torne consciente das palavras que utiliza em sua vida diária, a qualidade de vida que elas criam para você e o impacto que elas causam sobre os outros, - elevando os seus ânimos em paz e alegria ou deixando-os deprimidos e esgotados.”

 

- “Além disso, é minha sincera intenção alcançar aqueles de vocês que atualmente estão lutando com o condicionamento passado ou presente e encontram dificuldades para se livrar de suas percepções dos dogmas, a fim de se moverem livremente nas frequências vibratórias mais finas de um conhecimento espiritual superior.”

 

- “Por esta razão, é absolutamente necessário primeiro analisar as suas crenças atuais e as origens das doutrinas da igreja, para que você possa compreender a mais profunda Verdade a respeito da “natureza” do Universal e da própria natureza do homem.”

 

- “Para compreender completamente as origens da doutrina Cristã, você deve voltar no tempo até o começo do Judaísmo, e aí encontrar as “racionalizações” da mente humana, que lutava para definir em palavras o que sentia intuitivamente que era a provável fonte do ser.”

 

Obrigado, Mestre! Tinha prometido para hoje, 04 de julho, fazer uma Exposição com 28 Acrósticos com o Seu nome – homenageando os 27 Estados do meu país e o Distrito Federal – procurando conscientizar os nossos Governantes, sobre a necessidade de aumentar os investimentos em Educação, priorizando, principalmente a Filosofia e a Espiritualidade.

 

Apesar da luta diária e permanente – vou ter que marcar uma nova data – tendo em vista que, uma das obras que procuro retratar a importância da Mãe “Natureza” ainda não ficou 100% pronta. Está ficando linda.

 

Na base desta obra, procuro sintetizar o Planeta Terra, como a semente, a fonte que nutri as nossas vidas – mas que, está angustiante e precisando desta Energia que emana da Sua Consciência Transcendental.  

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Einstein
Banner violência se limite