banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da criação – “...isso têm lógica?
  Data/Hora: 8.jul.2023 - 4h 47 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Os cristãos aprendem que

Eu, o Cristo fiz o

Supremo sacrifício,

Uma estranha façanha de

Se responsabilizar através da

 

 

Crucificação pelos pecados

Realizados através dos tempos.

Isso tem lógica?

Seus líderes religiosos

Têm medo de considerar que

O conhecimento espiritual é evolutivo.

 

 

A compreensão desse fato, Mestre – é um salto evolutivo sem precedente na história mental e espiritual da humanidade. Essa parte dos Seus Ensinamentos nos mostram que “as origens da crença em “Deus”, um nome que tem significado muitas coisas diferentes para a humanidade, iniciou-se com os antigos Hebreus quando caminhavam pelos desertos e se perguntavam sobre a origem da humanidade”.

 

O que vemos, Mestre – é que os nossos líderes religiosos se voltam apenas aos antigos para citar sua “verdade”. Eles não conseguem acreditar que “Deus” é verdadeiramente real, eterno e igualmente capaz de falar as pessoas nos dias atuais através da Sua Consciência Cósmica Universal Transcendental. “Através da emoção e do medo, eles mantêm grande parte da humanidade presa a essas crenças”. O que fazer, Mestre?

 

- “Seus líderes religiosos têm pânico de qualquer crença que não combine com as antigas. Eles recusam considerar – ou têm medo de considerar – que talvez o conhecimento espiritual dentro da dimensão terrena seja evolutivo”.

 

- “Quero que você “veja” que um “tecido de crenças”, uma mescla de racionalizações e crenças, foi forjada para criar uma rede de segurança mental/emocional com o qual é possível envolver e prender as mentes e os corações das pessoas.”

 

- “Tudo o que se ensina as pessoas relacionado a fé, é baseado na emoção e se origina no “ouvir dizer”, de antigas narrações de minha vida e morte na Terra. Mesmo assim, acredita-se nelas fanaticamente.”

 

- “Eles ensinam que: “Deus é Amor – e é consciente dos seus pecados. Deus castiga, disciplina, premia os bons e envia desgraça aos maus”. Esta é uma exata descrição da atividade e da consciência humana.”

 

Belíssimo esclarecimento, Mestre! É por esse raciocínio se justifica praticamente tudo – inclusive, os crimes. Executa ou prende um grande líder, como no seu caso há mais de 2000 anos – e eles já diziam:Deus quis assim – foi a vontade de “Deus” ...

 

Uma nação poderosa, monta mais de 700 bases militares ao redor do mundo, gastando-se bilhões e bilhões para mover essa máquina de moer carne e um “capelão”, antes de qualquer batalha que podemos chamar de carnificina, devido a desproporção bélica, afirma: “Deus está no controle...”

 

Oferece-se a uma Mãe “Din Din” para tirar a virgindade da sua filha que ainda é uma Criança e é salvo por um “habeas corpus” de segunda instância, vai para as redes sociais e diz: “Está tudo certo - Deus está no controle...” 

 

Ou seja, muitas dessas injustiças que tem provocado guerras e estão colocando a vida humana em risco de extinção na face da Terra, tem a sua origem nesta narrativa de que “foste crucificado para pagar pelos pecados do mundo”. Tem lógica isto?

 

Sei que vai nos dizer que isso é um problema de consciência humana terrestre e que, mesmo assim, estamos evoluindo. Obrigado Mestre! O importante é que estamos avançando e uma nova mentalidade já está se incorporando a esse Novo Tempo de Amor e Paz. A nossa intenção é ajudar, ajudar e ajudar a humanidade avançar nem que seja um milímetro sequer nesta senda Luminosa. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner pedrão 2018