banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Dá série os milagres da criação – a sua única esperança de superar o ego é o meu Caminho.
  Data/Hora: 22.ago.2023 - 13h 20 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jamais esqueça que a sua única

Esperança de superar o ego, é

Seguir o meu Caminho.

Uma jornada que, eu

Segui, vivi e me

 

 

Capacitou a ensinar e

Realizar uma nova vida

Iluminada que, me permitiu

Salvar, curar e ajudar as pessoas, em

Total oposição as crenças judaicas.

O que me levou a crucificação.

 

 

Importantíssimo relembrar isso, Mestre! Estamos vivendo momentos preocupantes não só com as mudanças climáticas, onde as pessoas estão convivendo com incêndios devastadores como ocorreu recentemente no Havaí, tornados, terremotos, guerras, inundações e nevascas - mas também com as relações humanas.

 

As pessoas que não seguem o Teu Caminho, acreditam que todas essas manifestações físicas são castigos de “Deus” – elas até pensam que o “Amor de “Deus” se retirou do mundo...

  

- “Não existe tal coisa como o “castigo de Deus”, porque não existe um Deus individualizado “pensando como um humano”. Isto é um mito que deve ser erradicado da mente das pessoas.”

 

- “Aquilo em que você verdadeiramente acredita, seja bom, ruim ou o indiferente, acabará por se manifestar em sua vida. Portanto, esteja avisado e use este conhecimento para libertar-se da consciência mais destrutiva do mundo: a consciência egóica.

 

- “Acredite! Este é o CAMINHO que pessoalmente segui e vivi de- pois da total iluminação no deserto, iluminação esta que me tornou capaz de voltar a Nazaré e empreender uma nova vida de cura, ensino e controle dos elementos.”

 

- “Antes de minhas seis semanas no deserto da Palestina, eu era um indivíduo ocioso que nada alcançava. Depois de minha iluminação, fui o único guardião dos segredos da criação e da criatividade.”

 

- “Acredite! Seu planeta e você mesmo foram individualizados desde a Consciência Universal, a qual é em si mesma, uma Lei que eu repetia continuamente quando estava na Terra – a Lei da Fé no bem e no mal. A Lei da Convicção.”

 

- “Aquilo em que você verdadeiramente acredita, seja bom, ruim ou o indiferente, acabará por se manifestar em sua vida. Portanto, esteja avisado e use os meus ensinamentos para libertar-se da consciência mais destrutiva do mundo: a consciência egóica.”

 

Maravilhoso isso, Mestre! No último final de semana, foi realizada uma grande marcha – denominada Marcha para Jesus. Ao ver um dos seus principais líderes – usar o Teu nome, para incitar a violência, o desrespeito à Justiça e a desobediência civil, foi que me lembrei da importância dos Teus Ensinamentos para que possamos superar essa consciência egóica nociva e destrutiva e na sequência adentrarmos num Novo Tempo de Amor e Paz.

 

Obrigado, Mestre!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner emprego