banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Dá série os milagres da criação - “Crie uma vida bela, uma sexualidade maravilhosa” II.
  Data/Hora: 29.ago.2023 - 6h 40 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Sobre sexo,

Estou explicando como o

Seu mundo terreno é:

Uma Energia de Consciência.

Se, depois de uma briga

 

 

Com o seu parceiro/a, a

Reconciliação for sexual, vai estar

Inflamada e você estará

Se impregnando e

Também afetando,

O seu parceiro ou parceira.

 

 

Fantástico isso, Mestre! Acredito que, se os nossos jovens ao concluir o Ensino Médio, conseguissem levar para as suas vidas essa bagagem de Conhecimento, poderíamos estar evitando pelo menos 50% da violência mental ou física que se pratica hoje contra as mulheres no mundo.

 

Tem nos ensinado, Mestre “que mesmo os acontecimentos ou experiências mais interessantes e excitantes, carregam uma carga emocional que não conseguem ser removidas do coração e consciência”. No sexo, não seguro, sem preservativo, onde há troca de fluidos, isso é ainda mais forte?

 

 

“Sim! Como afirmei anteriormente, onde quer que vá, esta carga emocional abaixa as suas vibrações de consciência e penetra em seu sistema nervoso e em suas células físicas, reduzindo a força vital e comprometendo o funcionamento delas, inclusive a eficiência de sua autorregeneração.”

 

- “É de vital importância para o seu bem estar atual e vida futura, que desperte para o fato de que você não é uma vítima das circunstâncias de sua vida, mas o CRIADOR delas.”

 

- “Por exemplo, quando você cria uma discussão com os colegas de trabalho ou com o chefe durante o dia. Ao chegar em casa depois do trabalho e encontrar seus entes queridos, você ainda pode estar sob o controle de seu Ego ressentido.”

 

- “Neste caso, não agirá a partir da tranquilidade de sua verdade ou de qualquer valor espiritual que possua, pois estes estarão distorcidos pelas emoções descontroladas que criou para você mesmo durante o dia no trabalho.”

 

- “Da mesma forma, pela manhã você pode sair de casa, (que deveria ser um lugar onde seu espírito se renova e seu coração se eleva pelo amor), inquieto pelas interações mal-humoradas com seu/sua companheiro/a.”

 

- “Talvez você tenha discutido com ele/ela por um motivo ou outro e tenha tentado solucionar esta situação pelo sexo. Porém, apenas descobriu que apesar do sexo ter dado a impressão de aproximá-los emocionalmente, isso realmente não o satisfez e não curou o ressentimento. você deve entender que quando pratica o sexo não protegido, não há troca somente de fluidos corporais, mas também de consciências.”

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner emprego
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante