banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Dá série os milagres da criação – “o universo inteiro, na sua forma mais elevada...”
  Data/Hora: 1.set.2023 - 7h 11 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! O universo inteiro,

Em sua forma mais elevada, é

Somente Consciência Amor/Inteligência.

Uma substância desta

Sua energia deixa vestígios de

 

 

Consciência, por onde vá. A

Realidade – o Poder – é uma energia que

Interage através do eletromagnetismo,

Seja qual for o seu nível mental, em

Tudo que você vê, sente

Ou toca no dia a dia.

 

 

 

 Magnífico isso, Mestre! “O universo inteiro na sua forma mais elevada, nada mais é do que Consciência Amor/Inteligência.” O Poder – a Energia com a qual realizavas os milagres da multiplicação dos pães, alimentando, curando e ajudando as pessoas que encontrava pelo Caminho, quando esteve nos visitando na região da Palestina.  O eletromagnetismo...

 

- “Sim! Estou explicando a você exatamente como o seu mundo terreno (que você pensa ser sólido), realmente é: energia de CONSCIÊNCIA, moldada em formas de consciências negativas ou de consciências de amor e bom humor, que afetam a sua saúde e atuação na vida, para o bem ou para o mal.”

 

- “Seja qual for a classe de consciência que você está criando, deixa vestígios de sua energia em tudo o que encontra e usa durante o dia, incluindo o seu carro, o computador ou qualquer outra coisa.”

 

Como isto é possível, Mestre?

 

- “A razão é que o universo inteiro, com todas as suas galáxias, é tão somente CONSCIÊNCIA AMOR/INTELIGÊNCIA em SUA forma mais elevada, trabalhando através das interações do eletromagnetismo.”

 

- “O ELETROMAGNETISMO é realmente a “substância” do poder da mente humana e dos impulsos emocionais, tais como eles são vistos na vida terrena. Compreenda completamente que nada é sólido. Tudo o que você vê, sente, toca com as mãos, são realmente IMPULSOS da CONSCIÊNCIA que se tornam visíveis através da interação do eletromagnetismo.”

 

Como podemos fazer, Mestre para começarmos a mudar nossos padrões habituais de pensamentos e a dominar nossas emoções indisciplinadas?

 

- “Isto pode ser feito pelo exercício da força de vontade. Porém, quando depende de sua própria força de vontade, está se apoiando na mesma consciência egocêntrica que o faz perder o sentido do equilíbrio emocional. Isto é como usar melado para limpar um monte de melado.”

 

- “Ou você pode aprender a controlar o seu EGO buscando conhecer e estabelecer contato com a FONTE DO SER, que eu chamei de PAI.”

 

- “Você não está sozinho. Com orações e meditações contínuas, finalmente você entrará em contato com AQUELE que será a sua maior fonte de bem e conforto no mundo.”

 

Obrigado, Mestre!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner Einstein
Bassani
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego