Banner eleitoral

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Dá serie os milagres da criação – “...reflita - o seu estado de consciência cria um ambiente de fracasso ou de sucesso e contribui para o que estamos vendo por aí.”
  Data/Hora: 11.nov.2023 - 6h 3 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Ilustração – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Lembre-se que o seu

Estado de consciência e o do

Seu parceiro ou parceira, cria

Um ambiente de fracasso ou de

Sucesso. Isso afeta a vida

 

 

Como um todo na Família.

Reflita sobre isso. Os

Impulsos egóicos devem

Ser curados antes que

Tomem o controle e contaminem

O ato sexual, principalmente.

 

 

Lindo isso, Mestre! Na poesia anterior, nos dizia que: “O ato sexual, para ser saudável e portador de vida, deve realizar-se unicamente com verdadeiro amor, onde o bem do ser amado é mais importante que o bem do amante”.

 

No entanto, o que tem entrado na grande maioria dos lares através dos meios de comunicação são apelações e manifestações que animalizam e bestializam as relações humanas. Podemos dizer que isto, ao lado da ganância humana, são as principais causas das terríveis condições no mundo inteiro – inclusive, as guerras?

 

- “Hoje, devido à influência da indústria do entretenimento e os meios de comunicação, o que predomina e está no comando são os desejos egóicos.

 

- "Os nossos jovens precisam compreender que as energias de consciência são energias tão reais e ativas quanto as energias de calor e som. Assim como as ondas sonoras podem penetrar certas substâncias, as energias de consciência de uma pessoa infectam como vírus as energias de consciência de outras mentes com suas próprias tendências”.

 

- “Para que você entenda plenamente aquilo que estou dizendo, quero que você se esforce para visualizar e compreender que a Natureza da Divina Consciência do Equilíbrio Universal é um Poder sem limites, pois o equilíbrio harmonia surge do controle mútuo entre os impulsos universais de: masculino e feminino, inteligência e amor, a vontade de experimentar e a vontade de permanecer em aceitação, o anseio de estar ativo e o de refrear-se e manter o status-quo, com a finalidade de formar vínculos e estabilidade.”

 

- “Esses primitivos Impulsos do Ser, são a “Realidade” que dá vida, forma, estrutura e existência a todas as coisas visíveis.”

 

- “Essa dimensão é um estado de beleza, alegria, harmonia, êxtase sublime, reverência, inteligência e amor. Isso é tudo o que a Terra pode demonstrar – mas em uma escala muito além de sua mais distante concepção.”

 

Como assim, Mestre? Não entendi essa parte onde diz: “mas em uma escala muito além de sua mais distante concepção”.

 

- “Tente abrir sua consciência para o fato de que estamos falando de masculino e feminino – sobre a natureza e a essência da Vida – que entra em ação no espermatozoide e no óvulo quando eles se unem para dar forma a uma criança.”

 

- “Esta é a sua verdade, sua realidade, sua alma, psique, o estado mais profundo de seu ser. Instintivamente você é consciente disso. O bebê é a encarnação da alegria. A alegria que ela expressa enquanto desenvolve a consciência de suas relações e seu ambiente surge do profundo manancial da Vida Divina. Que a formou célula por célula, segundo as instruções genéticas, até a sua forma atual.”

 

Lindo..., muito lindo tudo isso, Mestre! E a pergunta que fica é: por que é que crescemos e perdemos essa alegria, esse sorriso, essa ternura, em síntese – por que perdemos essa Criança que existe dentro de nós?

 

Como aceitar e não protestar com o que está acontecendo hoje na sua Terra Natal, Mestre?

 

Sei que nada tens a ver com tudo isso. Isso é um problema da consciência egóica humana terrestre que privilegia o TER e desconsidera o SER. Mesmo assim, tens nos inspirado através da Sua Consciência Divina Transcendental, para que possamos avançar e adentrar numa Nova Era de Amor e Paz.

Obrigado, Mestre!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Exposição