banner maio itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
São Miguel do Iguaçu conquista 10 medalhas na corrida de rua e prata no vôlei gigante
  Data/Hora: 13.nov.2023 - 16h 17 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, conquistaram no último final de semana 10 medalhas na corrida de rua e prata no vôlei gigante. Também garantiram mais uma vitória no Regionalito de Futsal e se preparam para disputar o Campeonato Brasileiro de karatê.

 

 

 

Na 5ª Liga Cresol de Vôlei Gigante, a equipe masculina de São Miguel do Iguaçu conquistou a medalha de prata. A competição reuniu 11 municípios da região com objetivo de promover a prática de atividades físicas e manter um estilo de vida saudável para um grupo de atletas ‘experientes’.

 

 

 

 

 

 

 

A final aconteceu no sábado, 11, na cidade de Entre Rios do Oeste. O time feminino ficou com o 6º lugar. O masculino perdeu a final para o time da casa. No ano passado a equipe havia ficado em 3º lugar.

 

O professor e técnico, Henrique Viana Martins, parabeniza os atletas pelo bom desempenho na competição e faz alguns agradecimentos. “Agradecemos o apoio que tivemos da Secretaria de Esportes e do Governo Municipal durante o ano, que forneceram o suporte extra quadra como transporte, alimentação e uniformes novos”, disse.

 

Ele citou que para ano que vem na 6ª edição da Liga Cresol, ‘iremos nos preparar para continuar se mantendo entra as melhores equipes da região, que a cada ano está ficando mais forte a competição’, projetou.

 

Está programado para o dia 27 de janeiro de 2024, no Terminal Turístico Balneário Ipiranga, uma competição de vôlei de praia para a terceira idade.

 

Os atletas da corrida de rua de São Miguel do Iguaçu tiveram um excelente desempenho na 3ª Running Chasques Santa Helena, e conquistaram 10 medalhas na competição noturna realizada no sábado, 11.

Conquistaram ouro: Ana Maria Toniazzo, Tatiane Dalpiva, Raqueline De Lima e Milton Lumertz.


Medalha de prata: Letícia Sotoriva, Osmar Moreira, Evandro Cézar Xavier, Leonor Azevedo e Tereza Toniazzo.

 

Medalha de bronze para Ana Paula Toniazzo.

Na noite de sexta-feira, 10, a equipe master de futsal garantiu 100% de aproveitamento no Regional de Itaipulândia ao golear a equipe de Missal por 09×05 e garantiu vaga na grande final da categoria quarentinha. A final será contra Medianeira.

 

E a equipe de karatê de São Miguel do Iguaçu, formada por 16 atletas e comandada pelo técnico Zilmar Tramontin, viajou nessa madrugada para a cidade de São Bernardo do Campo-SP para disputar a Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Karatê 2023, que será realizado pela CBK- Confederação Brasileira de Karatê.

 

O evento acontece de 13 a 19 de novembro. Os atletas também disputarão o campeonato brasileiro no segmento estudantil. “Estamos indo com a nossa delegação recorde e a equipe com maior número de atletas classificados do estado do Paraná”, informou o técnico

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Exposição
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner Mirante
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios