banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Dá serie os milagres da criação – “É um fato da existência...”
  Data/Hora: 3.dez.2023 - 5h 38 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Fotos: Divulgação / Internet

 

 

Jesus! É um fato da

Existência. Cada entidade viva

Se alimenta de si próprio.

Uma mãe amorosa,

Se nutre do seu amor e o

 

 

Contato com o bebê,

Repassa esse bem estar

Interior amoroso que ela sente.

Suas radiações de consciência,

Tonifica a saúde da criança

Ou diminui se não existir Amor.

 

Belíssima explicação, Mestre! Na última poesia, nos dizia que o seu propósito era mostrar ao mundo que: “o universo inteiro tem, em seu núcleo de base o fundamento de todas as coisas, a Força Vital Divina que inspira e respira através de toda a criação.”

 

Estais nos dizendo que: a partir desta compreensão, cada ser humano que se dedicar a meditação e se aprofundar nos Seus Ensinamentos, pode começar a efetuar a sua própria cura?

 

- “Ao se aprofundar nos meus Ensinamentos, você pode começar a efetuar a sua própria cura. As instruções referentes à Realidade Divina que impulsiona a existência são primordiais em seu próprio tratamento, assim como a maneira correta de harmonizar-se com Ela e de extrair Vida Divina no processo de cura.”

 

- “Quando você começa a extrair a Vida da Realidade Divina por meio de sua busca espiritual fazendo perguntas, meditando, lendo e orando, você começa a abrir a sua psique enclausurada no sono da consciência egocêntrica terrena; você atrai para a sua mente e suas emoções a natureza da Realidade Divina em Si.”

 

- “Tudo o que passa pela sua mente e emoções é passado aos campos eletromagnéticos que estão a sua volta. Isso contribui para a sua força. Quando seus campos eletromagnéticos são energizados pelo poder que você estrai da Realidade Divina, então o poder regressa a seu corpo físico e cada órgão torna-se cada vez mais saudável e qualquer disfunção é gradualmente eliminada.”

 

- “É vital que você lembre desses processos relativos nos campos físicos/eletromagnéticos, por que o conhecimento o inspirará e encorajará para a sua meditação diária e sintonização com a Realidade Divina.”

 

- “Se sua busca sincera e meditações forem dirigidas para a Verdade do Ser e não para alguma terrena forma religiosa de crença, uma “espiritualidade” superficial e espúria ou para qualquer objeto material que você acredite que possua “poderes”, gradativamente a sua própria natureza irá se alterando e você estará consciente dos demais e de suas necessidades de um modo jamais sentido antes.”

 

- “Você se tornará mais empático, compreensivo, afetuoso, compassivo e gentil. De fato, as qualidades da alma da Vida Divina começarão a controlar os seus impulsos naturais egocêntricos de satisfação e autodefesa.”

 

Tem nos ensinado Mestre, "que não há nenhum sentimentalismo na Realidade Divina – e que a intenção por trás da individualização foi a de permitir que a Realidade Divina em Si experimentasse a Sua própria Natureza de criatividade, alegria e realização pessoal". É isso?

 

- “Sim! Por essa razão, quando eu estava na Terra tracei claramente os limites entre dar e receber dizendo: “Faça aos outros aquilo que deseja que façam a você”.

 

- “Essa afirmação foi um alerta amoroso significando que se colhe o que se semeia. Isso também é uma orientação para o comportamento. Se você fizer para os outros o que gostaria que fizessem para você, então pode estar seguro de que você está agindo unicamente do ponto de vista do amor.”

 

- “Eu também disse: Ame o seu próximo como você ama a si mesmo”. Isso significa que você deve ter a mesma consideração com o conforto do outro como a que tem com o seu próprio.”

 

Obrigado Mestre!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner pedrão 2018