banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Dá serie os milagres da criação – “Tome cuidado, o edifício espiritual da sua consciência, é sacro santo...”
  Data/Hora: 18.dez.2023 - 5h 42 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Lembre-se que o

Edifício espiritual da

Sua consciência é

Uma construção feita a partir do

Seu contato com a

 

 

Consciência Divina – a sua

Realidade Espiritual e de

Instruções recebidas através do

Seu modo diário de pensar.

Tome cuidado, é sacro santo, é

O Amor Divino em Ação.

 

 

Lindo isso, Mestre! Eu fico imaginando esse Teu Conhecimento fazendo parte do modo diário de pensar, sentir e viver desta Grande Família chamada Humanidade. Seria essa a Nova Era de Amor e Paz?

 

- "Lembre-se que: O Amor puro é um sentimento de compaixão calorosa – carregado principalmente com o anseio de capacitar o amado a crescer, criar, ser nutrido e nutrir, ser curado e curar, ser educado e educar, ser protegido e proteger, satisfazer suas necessidades e poder satisfazer a necessidade de outros, tudo em um sistema claro de lei e ordem. Isso é o Amor Divino/Lei em ação.”

 

- “Quando o seu propósito mais elevado se torna o Propósito Divino em ação, o ego, o núcleo de sua individualidade, é então controlado pela sua alma. O impulso do ego torna-se o verdadeiro defensor e protetor de seu conforto pessoal, - porém agora trabalha inteiramente em harmonia com as diretrizes de sua alma, a qual extrai sua natureza da Realidade Divina.”

 

- “Repito, não há sentimentalismo na Realidade Divina, nenhuma remoção dos limites que asseguram a lei e a ordem para agradar as exigências do egoísta, nenhuma “rendição” face a obstinação de alguns.”

 

- “Sempre se deve ter em mente que TODAS as PESSOAS devem respeitar umas as outras. Deve se respeitar os direitos dos outros a privacidade, segurança, paz de espírito e harmonia.”

 

- “Se surgirem diferenças, elas podem ser tratadas com mútuo respeito. Quanto mais evoluído espiritualmente você for, mais respeitará os altos e baixos níveis sociais, considerando como iguais – não diante dos olhos de “Deus” como gostam de dizer os seres humanos, mas pela sua própria percepção espiritualizada de igualdade fundamental das almas de todos os seres.”

 

- “O respeito e o Amor Divino caminham unidos. O Amor verdadeiro é altamente respeitoso com o ser amado. Quando há respeito entre duas pessoas, isso frequentemente as leva às formas mais elevadas de amor.”

 

Obrigado, Mestre! Ao se aprofundar no Teu Conhecimento, acredito cada vez mais de que realmente, “o Amor é a melhor religião que o ser humano pode chegar a professar.”

 

- “Saiba que minha consciência Crística está sempre com você e que você pode ter acesso imediato a mim quando me chamar. Deixe que isso seja um conforto para você, - mas não uma muleta. Eu sou apenas a porta para a sua própria iluminação e sua própria ascensão à Consciência Crística.”

 

Fantástico isso, Mestre! Uma prova insofismável de que o Cristo – a Consciência Crística – sempre existiu e é o elo que une a HUMANIDADE. O Jesus de Nazaré, o Mestre dos mestres – que viveu entre nós na região da Palestina, assumiu o Cristo – a Consciência Divina, passando a se chamar de Jesus Cristo...!!!

 

Obrigado Mestre! Os olhos do mundo estão todos voltados neste momento para a sua Terra Natal e torcendo para que o Amor Divino / Lei possa penetrar na consciência egóica que esqueceu o SER e só consegue visualizar o egoísmo do TER...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner Einstein