banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Dá série os milagres da criação – “A Vida Divina está aí para ser acessada...”
  Data/Hora: 3.jan.2024 - 5h 18 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! A Vida Divina

Está aí para

Ser acessada sempre que,

Uma pessoa abandone a

Sua vontade própria e passe a

 

 

Confiar que o “Pai-Vida”

Removerá a barreira que se

Infiltrou entre o espiritual e a

Sua alma. Isso é

Tudo que precisas para que

O instinto guie a sua Alma e o seu coração.

 

Que belíssima inspiração para começarmos o ano de 2024, Mestre! “A Vida Divina está aí para ser acessada sempre...”.

 

O que me assusta, Mestre – é que hoje existem centenas de “pregadores da Fé”, parecidos com os vendilhões que expulsastes do Templo na Palestina – afirmando que: em breve irás voltar a Terra num corpo humano. Estão cegos pelas suas próprias “consciências egóicas humana e terrestres”, transmitidas de geração em geração e não conseguem visualizar a Verdade.

 

O nosso país, por exemplo, não tem nenhum contencioso com outras nações – mas está assistindo inerte esses “pregadores” se transformarem em “milionários empresários da fé”. Eles misturam política com religião – e usam o Seu Santo nome para gerar medo nas pessoas, criar divisões e conflitos – apresentando um “Deus” justiceiro, que cura, pune e até mata quem se opor as suas pregações materialistas e golpistas – salvo raras exceções.

 

Como podemos combater isso, Mestre – sem desagregar e sim resgatar, unir, procurando elucidar, esclarecer, demonstrar – ou seja, lançar luzes nessas mentes dormentes que estão usando o poder da “comunicação egóica”, transmitidas ao vivo e a cores, entrando nos lares, cegando os incautos através das suas crenças?

 

- “Calma! O importante é ver que paralelo a tudo isso, está havendo EVOLUÇÃO. Isto que estamos vendo ao vivo e a cores, sendo transmitido em tempo real, em guerras sem sentido, prova que a humanidade atrai as suas próprias desgraças por meio de seus pensamentos e ações. A compreensão desse fato, por si só, não deixa de ser sinais de evolução.”

 

- “Isso também explica, o porquê da minha verdadeira missão na Terra não ter sido registrada corretamente. Não existe o “pecado contra Deus” como pregam esses falsos profetas – a verdadeira Fonte da Existência que Eu preguei não foi compreendida, até mesmo por boa parte dos meus discípulos.”

 

- “Nas seis semanas que passei no deserto quando estive aí na região da Palestina – o verdadeiro Conhecimento que procurei ensinar as pessoas, me transformou de rebelde em um Mestre e Curador.”

 

Se entendi direito, Mestre – seria importantíssimo uma revisão com urgência urgentíssima de vários textos que estão na Bíblia e que, até faziam sentido naquela época – mas que hoje estão fora da Realidade. Tem nos afirmado que: “As crenças religiosas nos apresentam um “Deus” cuja “vontade” pode trazer vida e cura ou morte e destruição. Com tais crenças, a única certeza é a incerteza”. As divisões e as guerras atuais, na grande maioria, têm na sua origem, esse desconhecimento da “Realidade da Existência”.

 

- “É importante que saibas que Eu vim nesse momento através da minha “Consciência Transcendental”, com o propósito de retificar as interpretações errôneas que foram feitas a partir dos meus ensinamentos quando eu era conhecido como ‘JESUS’, na Palestina, há mais de dois mil anos”.

 

- “O meu propósito é ajudá-los, tendo em vista que: a HUMANIDADE se encontra no limiar de uma crise mundial de enormes proporções, é vital para a sobrevivência que Eu, o Cristo, possa alcançar todos aqueles que queiram escutar.”

 

Obrigado, Mestre! Obrigado e obrigado mesmo estou a cada dia mais convicto que o Teu Verbo é colírio e Luz para a Humanidade.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner Einstein
Bassani
Banner emprego