Banner eleitoral

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Governo Municipal abre inscrições para o Centro de Convivência da Criança
  Data/Hora: 20.mar.2024 - 6h 45 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, informa que vai realizar nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de março, as inscrições para o Centro de Convivência da Criança Emilio Glory Guerreiro, o antigo CITEL.

 

O público total a ser atendido será de 300 crianças (150 em cada período), com idades de 4 a 12 anos, sendo que no ano de inclusão a criança complete 4 anos até 31 de março ou complete 12 anos após 30 de junho.

 

Das vagas, 210 serão destinadas ao público prioritário, que é oriundo de famílias que são acompanhadas pela Rede de Proteção da Criança e do Adolescente por meio do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, etc. Estas crianças já foram encaminhadas para o Centro de Convivência da Criança e as equipes já estão entrando em contato para que as famílias realizem as inscrições.

 

As 90 vagas restantes serão destinadas ao público não prioritário, que é formado por crianças que residem mais próximas ao Centro de Convivência da Criança (conforme o § 1º do Art. 14 da Lei nº 2.983, de 06 de dezembro de 2017).

 

As inscrições devem ser realizadas no próprio Centro de Convivência da Criança, localizado na Rua Albino Marcon, 296, Jardim Paraguaçu, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

 

Os documentos necessários para a inscrição são: cópia do RG, CPF e Certidão de Nascimento da criança; declaração de matrícula escolar 2024; cópia do comprovante de residência; cópia do Cartão do SUS; cópia do RG e do CPF do responsável.

 

A sede do local passou por uma reforma geral, que foi executada em uma área de aproximadamente 927 m² e teve um investimento de R$ 924.454,20 (novecentos e vinte e quatro mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais e vinte centavos), com recursos próprios do município.

 

A reinauguração será realizada no dia 27 de março, às 15h00, e o início das atividades e dos atendimentos às crianças está previsto para o dia 01 de abril.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Exposição
Banner Einstein
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner Mirante