banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
“APANHADO GERAL DO COTIDIANO”, é o novo lançamento do escritor e poeta sãomiguelense Vilson Boff, dia 10/04/2024, em Curitiba
  Data/Hora: 27.mar.2024 - 9h 58 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

O escritor e poeta sãomiguelense VILSON BOFF estará lançando em Curitiba o seu recente livro "APANHADO GERAL DO COTIDIANO".

 

O evento será no dia 10/04/2024, na Biblioteca Pública do Paraná, a partir das 17:30 h, quando o escritor receberá os leitores convidados e interessados, para uma sessão de autógrafos. 32 contos compõem o livro, num total de 260 páginas, editado pela ABRE ASPAS.

 

Sobre o autor

Vilson Capeleti Boff nasceu em Torres – RS, em 1955. Sua história o leva de Professor de Educação Física a Bacharel em Direito, vivendo em São Miguel do Iguaçu, Foz do Iguaçu, San Salvador, Guarapuava, Ponta Grossa, Pelotas e Curitiba. Segundo Vilson, suas estórias brotam da observação da alma humana. “É da observação diária no parque, na rua, na escola, na guerra civil, no sonho, na morte”, diz o escritor.

 

“Apanhado geral do Cotidiano”, é o seu quarto lançamento. Como autor independente, as suas obras anteriores são o livro de contos “Cipote Travieso” (1984), em espanhol, publicado pela Editora Universidade Centro Americana de San Salvador (onde o autor cumpriu missão na Embaixada do Brasil durante a guerra civil salvadorenha); a coletânea de crônicas e poemas “Uivos Humanos”(1987 ); “Verso Cativo” (1985), de poemas; e “Água Viva”(2013), também de poesia.

 

 

Obs: com informações https://www.plural.jor.br/evento/lancamento-do-livro-apanhado-geral-do-cotidiano-de-vilson-boff/

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner violência se limite
Bassani
Banner Einstein