banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
O Encontro Político realizado nesta sexta-feira (05), reúne mais de 1000 pessoas no CTG Querência Amada
  Data/Hora: 6.abr.2024 - 8h 38 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

O MDB, Movimento Democrático Brasileiro, que já foi PMDB e no passado conhecido como Manda Brasa, ao lado do Solidariedade da Marina Silva e do PSD do Governador Ratinho, realizou ontem (05) um Encontro Político que deve ser levado em consideração pelos demais partidos que estão de olho na eleição deste ano.

 

 

 

 

Fiz questão de grifar a palavra “consideração”, para lembrar o seu sentido mais nobre – “o elo que pode conectar corações e moldar relações”. Aliás, falando em consideração, com simplicidade e muita empatia, o prefeito Boaventura Motta, pré-candidato a reeleição, tem conseguido demonstrar na prática “a importância desse sentimento e como cultivá-lo para promover uma convivência mais harmoniosa e empática” com os seus correligionários.

 

Num discurso de poucas palavras – mas, de gestos significativos, ele convidou para estar ao seu lado neste Encontro, velhos companheiros do próprio partido e de outros – proporcionando um momento de alegria, leveza, companheirismo e descontração. Lembrou que: “só conseguimos realizar tudo o que vocês estão vendo hoje no nosso município, graças a uma equipe de governo que pautou pela transparência e pelo respeito aos recursos públicos. Eu tenho orgulho de ser prefeito desta Cidade”.

 

O seu vice, Cláudio Rodrigues, presidente do Solidariedade, que também vai a reeleição nessa dobradinha com Boaventura, fez um breve relato das obras e realizações nesses três anos de governo. Sobre esse aspecto, é bom que se diga, faltou usar dos modernos recursos que hoje existem – um telão, mostrando ao vivo e a cores os feitos desta administração.

 

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Anderson Lazzeris, foi curto e objetivo, reafirmando o seu apoio pela reeleição da atual gestão. “Um governo que participa do dia a dia das pessoas e se interessa pelo progresso, pelo desenvolvimento do nosso município, ao contrário do que acontecia antes”, disse ele.

 

 

 

 

Outro momento épico do Encontro, foi a apresentação dos pré-candidatos destas três siglas – MDB, SOLIDARIEDADE E PSD, todos com a relação completa, envolvendo representantes dos mais variados setores. A presidência do PSD, está com Ego Remor, atualmente, assessor especial do prefeito Motta. “Tenho circulado pelo município com o prefeito – e posso garantir para vocês que dá gosto ver o respeito, o carinho e a consideração que a população tem pelo seu Motta”, nos disse ele.

 

A presidente do MDB, Adriana da Silva Motta, agradeceu a presença de todos e lembrou que o momento é de união e muito trabalho.  “Precisamos continuar avançando. Sinto orgulho de fazer parte desta equipe de governo que vem nos ajudando a melhorar não só o aspecto físico da nossa cidade – mas também, a qualidade de vida das pessoas”.

 

A nível nacional, lembrou Adriana que o MDB é o partido que mais valoriza a presença da mulher na política. “É o partido com o maior número de mulheres vereadores no país”, disse ela, ao apresentar Mônica, presidente do MDB Mulher de São Miguel e pré-candidata ao Legislativo.  

 

Entre os presentes, a base de sustentação do governo no Legislativo Municipal, vereadores –Anderson Lazzaris, Juliane Conti Dandolini, Raulique Farias, Evandro Ghellere, Silvio Marcos Murbach e Wando da Garagem, presidente do PSDB, Vanderlei Pauleski e Rogério Arnold, presidente do PODEMOS, autoridades e lideranças locais. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner emprego